segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hey?! Oi?!

Oi, queridas. Eu sempre vejo as estatísticas do blog e eu vou falar sobre isso com vocês... Porem, de um jeito diferente. Primeiramente, quero cumprimentar todas as leitoras de todos os países que sejam!
"Oi" "Hi" "Здраво" "Hallo" "привет" "привіт" "hola" "salut" "ciao", comente aí de que país você é, se bem que a maioria é aqui do Brasil mesmo... Mas temos também pessoas de muitos lugares diferentes; Luxemburgo, Suíça, Ucrânia, Africa do Sul, Polônia, Macedônia, Alemanha, Rússia, Filipinas...

Bom, eu quero dizer também que por motivos pessoais, eu vou deixar de escrever o imagine do Harry e vou escrever somente alguns imagines enquanto vocês votam na enquete. Era só isso mesmo, não estranhem se as coisas por aqui mudarem.

domingo, 26 de maio de 2013

Imagine com Harry Styles Capítulo 15


Harry - Eu fiz isso, Liam! - Disse ele, me pegando de surpresa com um beijo enquanto todos arregalavam os olhos.
Niall - Meu Deus... Eu não tô acreditando, não tô mesmo - dizia ele durante o beijo, de queixo caído.
Liam - Tá, tá, já chega né Harry! - Disse ele, separando o beijo.
Eu - Harry, eu acho que você não deveria ter feito isso.
Harry - Porque? - Perguntou ele.
Zayn - Porque temos alguns amigos bem ali, atrás dos carros, das árvores, moitas, e tem uns que nem estão escondidos - disse ele apontando para todos esse lugares.
Louis - Pessoal, vamos logo, oque vocês tem contra esse "futuro namoro"? Vamos logo, galera!
Liam - Sim, sim, vamos - disse ele empurrando Niall em direção ao carro enquanto Zayn o segui saltitante. Louis foi andando com as mãos ainda entrelaçadas as de Eleanor e nós, eu e Harry, fomos logo atrás, de cabeças baixas mas tocando os ombros um no do outro, se bem que eu estava mais era tocando seu braço de tão alto que o garoto era. Entramos na vã logo depois que Louis. Sentamos nós dois lá atrás, com a companhia de Niall que ficava toda hora, todo momento, todo minuto, todo segundo nos irritando com suas piadinhas. Na verdade, não demorou tanto tempo assim até chegarmos no show. Chegamos bem cedo aliás, devia ser 19:30 (Nota da autora: não sei à que horas os shows deles começam então, vamos dizer que o show começa as 20:30) e como o show começava as 20:30, tivemos tempo de sobra para aproveitar e ver como tudo estava. Aliás, a Arena 02 de Londres é realmente grande... Ficamos esperando os meninos acabarem de se arrumar no camarim com a Lou ajudando e depois, fomos ver como estava a platéia.
Eu - Nossa, ainda faltam uns 20 minutos pro show e todos já chegaram... - Disse eu, e todos eles riram de mim.
Harry - Querida, falta gente ainda - disse ele fazendo-me arrepiar enquanto me abraçava por trás e roçava os lábios no meu pescoço.
Liam - Harry, pare com essa agarração, por favor - Disse ele enquanto voltavamos ao camarim.
Niall - Por que você não deixa eles serem felizes, Liam? Ciumes? - Disse o loiro oxigenado que agora eu encarava cerrando os olhos - Disse entrando no camarim atrás de Liam.
Liam - Niall, peço por favor, que você, meu caro, amigo, companheiro...
Zayn - Pessoal, vocês não acham que meu topete tá um pouco pra baixo? - Perguntou ele enquanto ajeitava o cabelo no espelho.
Liam - Muito obrigado por estragar meu momento dramático Zayn - disse ele revirando os olhos pra ele sendo que nem mesmo ele percebeu Liam falando pois estava super concentrado no seu reflexo. - Aliás, olha aqui, tem um fio solto.
Zayn - Aonde?! - Disse ele, se virando para Liam. Nesse exato momento, Liam começou a bagunçar todo o topete do Zayn enquanto os dois gritavam, Zayn gritava de dor, sofrimento, tristeza, ou alguma coisa aí. Liam gritava só para irritar o outro. Liam parou não se aguentando e caindo no chão rindo muito, rindo de mais então, Zayn aproveitou a chance e pulo em cima dele dando tapas e socos que não deveriam estar machucando por que Liam só berrava e ria. Ria muito.
Harry - Pessoal, chega - disse ele, que também ria, depois de me "desabraçar" e indo separar a "briga".
Niall - Não. Harry, deixa eles - tentou ele dizer ao meio de muitas risadas.
Louis - Eu vou chamar os seguranças - Disse ele, saindo do camarim.
Liam - É melhor você parar Zayn, ou o Simom vai nos dar uma bronca. Bom, ele já vai nos dar uma bronca mas, para! - Disse ele, parando de rir e tentando se soltar pois Zayn agora o segurava preparando-se para cuspir. - Você não ousaria.
Niall - Liam, o Zayn é a pessoa mais ousada que eu conheço - disse ele que também havia parado de rir e cruzara os braços.
Eu - Pessoal, o show começa daqui a pouco e o Zayn ainda tá com o cabelo todo bagunçado!
Zayn - Ai, meu Deus! O meu cabelo! Lou!!! - Gritou ele.
Lou - Zayn? Oque aconteceu aqui?! Liam? Você?! - Disse ela, assustada com a pessoa esticada no chão como um morto. - Não posso acreditar, quem foi dessa vez? Liam e Zayn?! 
Liam - Desculpa Lou, é que...
Zayn - Já foi, Liam. Página passada. Lou, você poderia dar um jeito aqui no meu topete? Por favor?
Lou - Claro. Vamos logo, temos 10 minutos - disse ela, depois de entrar no camarim.
Louis - Aqui, Paul... - Disse ele entrando no camarim com Paul. - Ué, já acabou? - Disse ele fazendo bico.
Liam - Sim, Louis. Paul, Não foi nada de mais, nós só... - Disse ele levantando depois de ser interrompido por Paul.
Paul - Aham, sim, claro, sei muito bem, Liam. A desculpa de vocês nunca colam em mim, e eu me assustei porque foi o Louis que foi me chamar dessa vez.
Louis - Hey! Eu tenho respon... respon... responsabi... responsabilidade! 
Paul - Sim, Louis. Você é o mais responsável! - Disse ele revirando os olhos e saindo do camarim.
Elê - Pessoal, 5 minutos!
Zayn - Já vamos, mas se não fosse pelo Liam...
Lou - Fica quieto, Zayn!
Eu - Harry... - sussurrei. - Você acha que os paparazzis podem ter fotografado nós juntos?
Harry - Eu não vejo problema em ser fotografado com você - sussurrou ele de volta em meu ouvido fazendo-me arrepiar.
Eu - Por que não?
Harry - Porque seria ótimo se existissem centenas fotos de nós dois juntos, eu acho que aquelas fotos tiradas são um ótimo começo - Não pude deixar de sorrir...
---------------------------------------------------
Hey, queridas! Eu tava escrevendo isso desde semana passada mas, deu uma "queda" na imaginação! Agora, eu tava ouvindo "Revenga - System Of A Down" e "Runaway - Avril Lavigne" e meu deu um ataque de criatividade. Eu ainda estou com ideias agora mas, não posso escrever mais por hoje. Desculpa. E acho que esse capítulo ficou um pequeno demais mas pelo menos tem como matar a curiosidade! 
Espero que gostem, Milena.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hey.. Leia isso !!

Que bebezinhos >.<
   Olá pessoas lindas. Tudo bem com vocês? Eu estou, bem, eu estou, é... razoável! Enfim, consegui esse tempo minimo, somente pra confirmar aquilo que já foi dito pela minha amável prima Milena, que avisou a vocês, que eu estou com problemas particulares e não estou podendo postar. Porém para não deixar o Imagine com o Harry parado, eu o confiei com muito medo e desconfiança a Milena. Isso quer dizer que ela que está fazendo os capítulos, por enquanto, na verdade, eu até estou gostando do que ela esta escrevendo. E a minha deplorável imaginação, esta um pouco muito, ruim. Não se preocupem, pois já já estarei aqui novamente, fazendo um das coisas que eu mais amo, que é ... iludir vocês. Haha, 'tô de brink's enfim, era só isso, e eu peço com todo todo todo todo... carinho e esperança que não abandonem o Blog, e também peço que me perdoem, mas é realmente necessário. No entanto, a Milena está fazendo um ótimo trabalho e, eu estou sempre cuidando dos capítulos que ela escreve, então não pensem que eu ''larguei'' tudo nas mãos
dela.                                                                 
    Atenciosamente e Carinhosamente Karen ou Káah.



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perdão...

Hey, people! Eu não postei hoje porque quando eu fui na Karen, faltei sexta-feira e segunda-feira, então tive muita tarefa! Muita tarefa mesmo! Hoje, eu tinha que acabar tudo e ainda tive que fazer resumo de 8 páginas que um amigo me entregou e ainda nem acabei. Eu tenho que resumir 8 páginas! Sério, essa é a pior parte de faltar nas aulas... Hoje, eu ainda tinha curso de inglês e ensaio, que eu nem fui. Eu tô muito atarefada ultimamente, e o ruim é que a Karen também não pode postar porque agora que eu vim pra casa, tudo vem junto, como meu PC, e ela ainda tá sem o dela já que perdeu o cabo do carregador ¬¬ Bom, eu peço que me perdoem porem, já escrevi o começo do capítulo 15 e ainda tenho que acabar de escrever o imagine com o Zayn... Peço que mesmo que eu tenha colocado 'Harry' na enquete, não votem nele pois fica chato nós escrevermos só coisas sobre Harry, Harry e Harry... Peço perdão também, às Rushers, quem não tem twitter ou não entrou hoje (23/05) não vai entender nada. Houve uma discussão hoje por parecer que as Rushers estavam tentando machucar os nossos garotos, mas foi uma perda de tempo pois elas não sabiam do que nós estavamos falando e acabou que eram haters que tinham feito isso para tentar colocar os fandons um contra o outro por causa do TCA (Teen Choice Awards)... Bom, não vou ficar explicando, talvez eu vou postar o próximmo capítulo amanhã sem certeza...  Malikisses, Milena.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisa nada importante

   Hey! Eu só passei para dizer que o capítulo 14 ficou pronto, eu dei uma melhorada no imagine sabe ú.u Bem, convencida? Não mesmo pois, acho que a minha parte não chegou aos pés dos capítulos da Karen. Eu apaguei o imagine do Louis e vou postar o do Zayn, okay? Então era só isso, por favor, comentem!!! Eu amo ler comentários ú.u E isso também ajuda a melhorar porque se vocês comentam, eu sei que vocês se importam com o que escrevemos, então por favor! Comentem! Não estou obrigando ninguém, só estou pedindo... 
                                      Atenciosamente, Milena.

Imagine com Harry Styles Capitulo 14



Elê- Como pode esquecer?! Vá logo para o quarto, tome banho, coloque o roupão que esta na sua cama e me chame que irei passar sua maquiagem! Vai menina temos apenas duas horas para ficarmos prontas e maravilhosas- disse totalmente estressada.
Eu-  Tudo  bem, se acalma, eu já estou indo... - falei enquanto subia as escadas, correndo.
   Entrei no quarto, tirei o sapatos e joguei-os em um canto qualquer. Abri a porta do banheiro; e comecei a pensar no que havia me metido, como pude chegar aqui, como eu pude beijar Harry  Styles, como eu pude me apaixonar por ele?! Ele é meio que tipo, bom nós nem nos falamos direito, como pude chegar a esse ponto? Realmente que não tenho a resposta para nenhuma das perguntas.  Enfim, uma batida na porta tirou-me dos pensamentos, que somente confundiam minha mente. 
xx- Porque esse chuveiro ainda não esta ligado, (s/n)?
Eu- Já estou ligando Elê, não se estresse! - falei segurando o riso, afinal como não rir de uma prima como essa minha.
   Despi-me e liguei o chuveiro, demorei alguns minutos para começar a tomar banho de verdade. Ao, terminar, sai do banheiro, encontrando em meu quarto, um vestido maravilhoso. Com certeza, Eleanor, fará faculdade de moda, não sei porque, ela decidiu esperar um ano. Tudo bem, que eu estou esperando, esse ano, mas é que eu ainda não me decidi da faculdade que quero fazer, além de que estou me acostumando com o solo britânico. Enfim, vamos nos trocar, antes que uma louca entre em meu quarto gritando. 


[...]

- Ai meu Deus! Cuidado, você esta borrando tudo. Me dá isso aqui que eu mesma termino.
- Calma! Foi sem querer, você não fica quieta!
  Isso é o que dá, quando você deixa uma pessoa maluca fazer sua maquiagem. Além de reclamar, ela briga  e coloca a culpa em você. Porém, mesmo depois de muito sofrimento, conseguimos, ficar prontas.
(ps.: A partir daqui sou eu, Milena, que escrevo, okay?)
 Eu - O Louis passa aqui á que horas? - Perguntei enquanto descia as escadas.
 Elê - Ele já deve ter chego - disse ela animadissíma. 
 Eu - Elê? Porque toda essa animação? - Perguntei indo a cozinha. Verifiquei a geladeira, não sei porque mas, fiz tal coisa enquanto ela ainda acabava de descer as escadas com o maior cuidado possível e vindo em minha direção, na cozinha.
Elê - É só, que, bom, é um show! Se anime! - Rimos.
Eu - Tá, ainda não entendi mas, fico sem entender porque não te entendo.
Elê - Eu que não te entendo, garota! - Rimos novamente. O bom de ter uma prima que é legal é porque ela é legal e sempre te apoia, ri com você, faz graça, e Eleanor é esse tipo de prima.
Eu - Hey, que horas os garotos passam aqui?! - Disse indignada. Eu acho que estou anciosa de mais pois nunca fui em um show deles.
Elê - Calma (s/n)! Vou ligar então... - Disse ela, pegando o celular que estava na bolsa e discando o número do Louis. - Oi, querido! Eu só quero saber que horas vocês passam aqui pois tem uma (s/n) muito anciosa para ver o Sr. Styles. - Disse ela para o Louis enquanto ria. 
Eu - Eu não acredito... - Não pude dizer a palavra de baixo calão que desejava pois Elê já tampava minha boca com a mão porem eu mordi-a.
Elê - Ai! Você é do mal garota! - Disse ela ainda segurando o celular na outra mão. - Não, não. Louis, tá tudo bem, é que ela me mordeu. Não, tudo bem, não precisa. Eu não preciso de um segurança Louis! Ela só me mordeu!
Eu - Não tenho culpa de nada, ela me provocou! - Gritei com a expectativa de que ele ouvisse.
Elê - Hum, bom saber que o Sr. Styles tá com saudades também - disse ela rindo.
Eu - Que horas ele vai passar aqui?! - Perguntei em um sussurro para ela.
Elê - Tá, tá, mas que horas vocês vão passar aqui? - Perguntou ela ao telefone enquanto me encarava. - Estamos esperando! Até mais querido! Beijos pra você também! Ownt! Para! Eu te amo! Não, eu amo mais! Não, para, eu amo mais! Eu amo mais tá! - Me irritei, pronto, peguei o telefone da mão dela.
Eu - Tá Louis, você ama mais, tchau.
Elê - Hey! Quem deu a permissão?! - Disse ela super brava.
Eu - A pessoa que se encontra na sua frente. Hey, que horas eles passam aqui?! - Disse eu já perdendo a paciência com ela.
Elê - Ás 19:30.
Eu - Tudo bem, temos mais alguma coisa a fazer em meia hora?
Elê - Podemos assistir TV, que tal? - Disse enquanto ia em direção a sala e eu a seguia
Eu - Pode ser, o que vamos assistir? - Disse eu enquanto sentavámos.
Elê - The big bang theory? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.
Eu - Tanto faz. Pode ser. 
Elê - Não sei se você tá com vontade mesmo de assistir TV...
Eu - Tá, tá, ponha logo isso! - "Din Don" "Din Don" - Eu atendo! - Disse eu, tentando correr com uma certa dificuldade com aqueles saltos absurdos. Abri a porta e me assustei com aqueles 5 misteriosos garotos que certamente eu conhecia porque eram familiares porem, estavam arrumados demais. - Oi... - gaguejei.
Harry - Oi princesa. - disse ele, dando um rápido selinho em mim.
Liam - Oque eu perdi?! - Disse, arregalando os olhos.
Niall - A (s/n)! - Riu. 
Liam - Engraçado você, Niall. - Me senti certamente desconfortável com o assunto.
Eu - Hey, Elê, vamos?! - Disse eu corada, encarando-a em pedido de socorro.
Louis - Hey, não gostei muito de você ter desligado o celular na minha cara!
Eu - Não gosto dessa melosidade toda de vocês! Bléh! - Disse eu fazendo cara de nojo.
Zayn - Só quando a melosidade toda não é com você! - Riram, menos eu e Harry.
Elê - Vamos logo, pessoal?!
Louis - Vamos sim princesinha. - Disse ele, pegando na mão dela e a beijando.
Niall - Louis, já ouviu falar em quarto? - Ironizou ele enquanto Louis interrompia o beijo.
Louis - Já sim, porquê?
Niall - Sabe oque dá pra fazer lá?
Louis - Me polpe dessa sua conversa Niall... - Rimos, e minha prima ficou muito constrangida pois ficou até vermelha.
Harry - Pessoal, vamos logo! - Disse ele, pegando na minha mão e entrelaçando nosso dedos. Eu o encarei e ele sorriu. Não tive como resistir e sorri de volta.
Liam - Tá, eu com certeza perdi alguma coisa.
Niall - Ah, Liam, eles tiverem um contato físico, não deu pra perceber?! - Disse ele apontando para nós dois com as duas mãos.
Liam - Anh?! Como assim?! - Disse ele, arregalando os olhos.
Harry - Eu fiz isso, Liam! - Disse ele, me pegando de surpresa com um beijo enquanto todos arregalavam os olhos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey galera, eu que escrevi a maioria, espero que gostem de verdade! Comentem pois isso me faz mais feliz :)
Malikisses, Milena.



Imagine com Harry Styles Capitulo 13

 

   Tomamos o café, e esperamos Elê se trocar. Pois sairia com o Louis. Na verdade não sei porque Niall e eu ficamos esperando. Mas em menos de quinze minutos ela já estava pronta.Nos despedimos e saímos.
Niall - E ai? O que achou da comida do Nando's ?- disse assim que entramos no carro.
Eu - Realmente é muito boa! Onde nós vamos agora? Eu não quero voltar pra casa... Não ainda.- disse não muito alto, na esperança que ele não ouvisse.
Niall - Bom nós podemos visitar a London Eye... Você ainda não a conheceu né?!- disse voltando sua atenção para a estrada.
Eu- É parece uma boa ideia.
Niall - (s/n) da pra perceber que aconteceu algo, quer me contar? Sabe que pode confiar em mim não é?!- disse colocando uma mão em meu ombro.
Eu - Obrigada, mas não é nada importante! Ei duende tenho uma capinha em homenagem a você! Viu?-disse, mostrando a ele, minha capinha.
Niall - Sinceramente, achei sua capinha muito bonita... Mas, claro, seria melhor se fosse uma foto minha, no lugar deste trevo...
Eu - Ui! Nem um pouco convencido você, não!? - Ironizei, fazendo careta e guardando o celular na bolsa.
Niall - Ei, você já visitou a "London Eye"?
Eu- Não...
Niall- Eu até te levaria, mas ouvi Harry dizendo que quer te levar. Além do mais, ela é bem mai bonita à noite.
Eu- O Harry disse?! Humm legal.- falei, arrependendo-me no minuto seguinte.
Niall- (S/N) quer me contar o que tá acontecendo? Eu juro que não contarei a ninguém!
Eu- Bom,... É que... EubeijeioHarry!- disse, rápido demais.
Niall- O que?!
Eu- Eu disse que... EueijeioHarry!
Niall- Ahn?! Fala logo menina!
Eu- Eu... Beijei... O... Harry!- disse pausadamente, como se falasse com uma criança.
Niall- Wooow! Gorota, faz quase duas semanas que você chegou e já pegou i Styles!? Haha eu quero ser o próximo.- falou com uma tentativa falha de me fazer rir. Senti minhas bochechas queimarem, fechei os olhos, na esperança de que este ato amenizasse a situação, não deu muito certo, pois, logo ouvia Niall dizendo asneiras. Comecei a pensar na hipótese de enforca-lo mas dentro do carro isso seri muito difícil.
   Passeamos durante um bom tempo. Fomos a uma cafeteria, onde certo Irlandês, literalmente obrigou-me a tomar uma xícara GRANDE de café. Também tive que comer um enorme pedaço de torta de maça, a qual me deixou com a consciência pesada. Logo que saímos, Niall, recebeu uma ligação do elétrico Louis Tomlinson, que ligou para avisa-lo de um certo show, o qual nós dois havíamos esquecido. Apressamos o passo e nos despedimos, assim que o carro parou em frente a gigantesca casa, qu agora era meu lar. Ao abrir a porta, deparei-me com uma Eleanor toda maquiada e trajando um roupão azul.
Elê- Como pode esquecer?! Vá logo para o quarto, tome banho, coloque o roupão que esta na sua cama e me chame que irei passar sua maquiagem! Vai menina temos apenas sua horas para ficarmos prontas e maravilhosas- disse totalmente estressada.
------------------------------------------------
Desculpem-me pelo atraso... E pelos erros de gramática mas não tive tempo de corrigir! Não sei  quando poderei postar novamente ;(
Enfim... Sorry my babes! Bye! Malikisses xxKáah

domingo, 19 de maio de 2013

Hey, babes!

    Hey! Babes, viram que tem como seguir o blog agora então, não querendo ser chata mas mesmo assim sendo, sigam?! Peço isso sempre no Twitter, mas isso não é um siga de volta, e só seguir pra receber uma notificação de sempre que nós postamos, respondemos comentários, basicamente o básico. Se você realmente gosta do que escrevemos, por favor, siga. Se não, só dê uma olhada de vez em quando né, mas por favor, sigam, sigam, sigam!
   Continuando, viram o novo layout? Tá, não tem como não ver... Ficou lindo? Divo? Perfeito? Maravilhoso? Se sim, só elogie nos comentários ou não. Se não, só critique ou dê a sua opinião porque eu sempre posso melhorar, okay?
    Sobre os imagines, eu acho que ficou bem idiota o do Louis, eu dei uma relida e achei que tá ridiculamente péssimo! Terrível! Foi o imagine mais complexamente idiota e doido que eu já fiz. Sem sentido! Odiei aquelas palavras todas juntas, combinando. Talvez não vou continua-lo, e sim apaga-lo, mas tenho um super fofo do Zayn. Lindo mesmo ;3
   Tô no Twitter, e pra quem não sabe sou Belieber. Gente, que tag mais linda, Justin mais perfeito existe?! Não, com certeza não né, por favor... Justin perfeito! "This is for my beliebers". Oque ele quer? Matar as Beliebers? Eu tive quase um mini - Heart Attack! Tá, parei. Acho que irei excluir meu imagine com o Louis, postar o do Zayn, ler o da Karen e continua-lo, e escrever minha nova fic em breve! Então é isso, Malikisses, Milena. 

ps.: Irei decidir com a Karen se vou ou não apagar o do Louis.
obs.: Ela não quer que eu apago então, vamos ter uma pequena discussão.

sábado, 18 de maio de 2013

M&G ESPECIAL!

Tô de zoa sobre esse M&G mas é quase isso... Porém com um apessoa nem um pouco importante ú.u
1.      Você tá com sono?
R: Uhum
2.      Você quer dormir?
R: Aham
3.      Você quer mijar na cama?
R: Eu acho que não vou responder essa pergunta.
4.      Você tá com fome?
R: Não mas, sei lá né cara.
5.      Você quer comer? Se sim, o que?
R: Eu... (“O Liam né” “é” rimos) Eu quero tomar sorvete.
6.      Sorvete do que?
R: Chocolate e flocos.
7.      Você gostaria de não ter um irmão?
R: Eu... Eu... Ahn... Eu acho que não to preparada pra responder essa pergunta.
8.      O seu cabelo é um lixo, algo a declarar?
R: O meu cabelo é um lixo. Eu não gosto dele, sei lá sabe, ele poderia ser igual o da Demi.
9.      Você é directioner?
R: Eternamente.
10.  Tá escuro lá fora?
R: Ah, eu to com preguiça de virar a cabeça pra janela. Mas provavelmente sim porque já são meia noite sabe...
11.  Você já falou com pedofilos?
R: Anh... Eu... Eu acho essa pergunta... Eu não sei responde-la... Porem suspeito que sim... Ou não... Não sei... Não faço a mínima ideia. (Sim ú.u)
12.  Qual é seu perfume predileto?
R: Mano... Cara... Colega... Olha, eu não lembro o nome dele, na verdade eu não tenho perfume predileto, eu passo um a cada dia... Pego o primeiro que vejo na frente, tenho preguiça de escolher  fico com dó dos outros perfumes porque eles podem se sentir excluídos.
13.  Você realmente tem medo de joaninha?
R: Não é medo, é como se fosse... É... É tipo... É uma fobia, não tem como você explicar. ( Tem medo mas não admite ú.u)
14.  Você ainda tá com sono?
R: Uhum, vai logo.
15.  Você tem certeza que vai conseguir me suportar por 4 dias?
R: 4?! Certeza? A gente pode pula de pergunta? (Não.) É, mas a gente vai pula. (Não vamo não.) Sei lá cara, vai ser meio difícil né, não tenho certeza não. (Magoada ft. Chateada)
“Não tem mais perguntas?” “Ah, você quer mais?” “Ah, eu não disse isso. Eu não disse ah.” “ Mas vai ficar como ah.” “Você é besta. Da pra apaga a luz, eu to tentando dormir e não ta dando certo. É sério” “Isso também é sério”
~dormiu~
Nós? Normais? Nem um pouco, ainda mais de madrugada ú.u Mi <3' Mais tarde vou postar o imagine com o Louis parte 2 ;)

Hey!

Hey! Como estão? Bom, se vocês já visualizaram a página ou estão lendo isso e ainda não leram meu imagine com o Lou, vocês provavelmente não saberiam que a Karen começou a invejar meus imagines ú.u Não sei o porquê mas tudo bem. À pedido da própria eu vou escrever o próximo capítulo do imagine do Harry mas, provavelmente vou demorar um pouquinho pois não acompanhei desde o começo e vou ter que ler tudo, entender o que ela está tentando fazer e aonde isso tudo vai levar você. Nós duas fizemos duas twitcams hoje e tivemos bastante visualizações, chegamos á 50 sem brincadeira mas abaixou rapidinho :) Espero que vocês assistam a próxima, e só nos achar ali em cima, seguir e pronto. Serão avisadas! E só pra saberem, eu sei claramente que o meu imagine do Tomlinson ficou bem doidinho sabe. Você tava realmente bem louca no imagine haha'

Bem, fiquem anciosas para o ano que vem! Dia 8 ou 10 me esperem viu haha' Quem for no show do rio ou em sp me avisem! Provavelmente, eu e Karen vamos ir no de sp. Esperamos conhecer a Laura, querida leitora ;3 Fiquem antenadas nas promoções talvez sorteiem ingressos para algum dos shows ou até mesmo passes para camarim e M&G o que realmente eu quero! Quero muito mesmo um M&G com eles gente! Não só eu mas, como muitas de nós com certeza queremos haha'
Nos sigam no twitter assim, quando fizermos uma twitcam vocês poderão até mesmo assistirem mesmo não querendo! HAHA' Malikisses. Milena.

sábado, 11 de maio de 2013

Mini - Imagine Niall Horan

                                     
  

Estava em meu quarto. Praticamente "escondida" em meio aos vários cobertores, quando, de repente, a porta do meu quarto foi aberta. Exausta. Essa era a palavra que descreveria o motivo , pelo qual, não sai de baixo dos cobertores. Porém, já sabia quem havia  entrado; tanto como sabia o porque de sua presença.
- Princesa? Por acaso você era viva? Ou morreu aí?- disse aquele que sempre estava comigo, não importava o motivo.- Tudo bem... Acho que agora não é um momento apropriado para brincadeiras, não é?! Ok. Ora, vamos já faz quase uma semana que você não sai daqui, levanta menina!- eu ainda não tinha coragem o suficiente para encarar o mundo, fora daquele cobertor.- Olha, ele era um babaca mesmo, ele não merece todo esse drama, suas lagrimas... Por favor pequena, não faça isso comigo. Não transforme suas ferias em um velório. Minha reputação ainda não morreu!- rimos e eu finalmente; ao menos; sentei-me.
- Niall que reputação você tem?!
- Bom eu tenho... Sabe... Tudo bem eu não tenho!- disse dando-se por vencido- Agora você vão sair desta cama, colocar um vestido, e nós vamos sair. Vamos aproveitar que Londres hoje...
- Eu ainda não sei se estou pronta para encarar o mundo lá fora. Não sei se tenho forças para isso.- neste momento que me dei conta de que, lágrimas quentes, rolavam por minhas bochechas brancas e sem vida.
- Ei pequena! Não chora! Eu me sinto muito mal quando você chora. E... Além do mais eu posso te dar um pouco da minha força... Sabe faz um bom tempo que eu comecei a fazer musculação, naquela academia perto de casa, e força é o que não me falta!- disse ao me abraçar, rimos do que ele acabara de dizer, óbvio que ele não pode "me dar" sua força.- Sabe, poderíamos trocar de dor, eu ficaria com a sua e você ficaria apenas com a dor muscular que sinto ao chegar da academia.
- Você não iria querer a dor que estou sentindo.
- Mas você se sentiria melhor, não?!- balancei a cabeça em forma de afirmação- Pois, então eu trocaria de dores. Não importa o quão difícil seria para mim!
-Realmente faria isso?- falei encarando seus maravilhosos olhos azuis.- Por mim?- disse com os olhos brilhando.
- Com toda certeza do mundo pequena!- disse passando o dedo sobre minha bocheche, limpando a lágrima que acabara de cair.
- Eu te amo bebê!- falei lembrando de nossos apelidos.
- Também te amo gatinha.- sorri, ainda fitando seus olhos, que se aproximavam cada vez mais; percebi seu olhar em minha boca, também mudei meu olhar para seus lábios. O choque de seus lábios contra os meus, causou um mudança de sentimentos, instantânea. Naquele momento, toda a dor, tristeza e solidão que estava sentindo; simplesmente desapareceram. Foram, trocados por sentimentos desconhecidos, que ao mesmo tempo em que provocavam prazer, proporcionavam certo medo. Foi ai que parei o beijo bruscamente. Sentindo-me totalmente culpada, ao ver a cara de interrogação de meu melhor amigo.
- O que foi?- perguntou colando sua testa na minha- Não foi bom?
- Não é isso! Foi maravilhoso...- vi o menino em minha frente abrir um belo sorriso- ... Só acho que ainda não estou pronta para isso...
- Sem problemas! Eu posso esperar.- disse sorrindo e roubando de mim um pequeno selinho-  agora vá se trocar, estarei na sala te esperando.
   Vi meu pequeno príncipe, fechar a porta  lançando-me uma piscadela. Então, sorri. Sorri, porque me sentia feliz, por ter terminado um namoro que não daria certo; por ter conhecido Niall Horan e por finalmente beija-lo, a poucos minutos...                      

                                                                                                           [Fim]
------------------------------------------------
Olá pessoas lindas! Escrevi este imagine ainda hoje. A idéia veio tipo do nada! E até que foi bom, pois assim podemos nos descontrair. Já que eu estava postando somente o Imagine com o Harry. Enfim, não esqueçam de desejar feliz dia das mães para a mãe de vocês! E saibam que mesmo com todos aqueles defeitos ( que geralmente são muitos) ela é maravilhosa! Não esqueçam de dizer "Eu Te Amo"!                 Malikisses xxKáah
Ps: Esse imagine eu dedico a Mi, porque o Nini é o preferido dela e eu fiz pensando nela mesmo ;) Te amo 
sua ingrata! 
Ps².: Ui, muito obrigada senhorita Karen u.u - Mi

Imagine com Harry Styles Capitulo 12

                         

 [...] me deixando ali, parada, com um sorriso bobo no rosto
   Entrei em casa e logo tranquei a porta, não que eu tenha medo, foi apenas por precaução, entende?! Porém, quando estava subindo os primeiros degraus da escada, posso ouvir a risada escandalosa de minha prima. Ela estava feliz, lembro-me que da ultima vez em que ela havia ido à minha casa, estava triste, muito triste, mas não me contava o porque. E agora, ouvindo-a assim, gargalhando, me sinto melhor, como se um enorme peso tivesse sido tirado de mim.
Xx-  A gente se vê amanhã! Tchau.- disse uma voz desconhecida.
Elê- Ok, tchau!- disse entrando na casa e logo trancando a mesma.
Eu- Oi, como foi seu dia?
Elê- Ah! Oi prima, meu dia foi maravilhoso e o seu?
Eu- Ahn, é... Foi bem... Legal!- disse enrolando as palavras e mexendo no cabelo.
Elê- Aham, sei... Quer me contar o que aconteceu?
Eu- Acredite nem eu, digeri isso ainda! Ahn. Quem era aquela garota?
Elê- Garota?! Era  mãe do Lou!- falou rindo- Ela me trouxe porque Lou, teve que ir à uma reunião...
Eu- Ah! Nova ela não?! Bom, vou subir para tomar banho! Nos falamos depois.
   Fui totalmente perdida em meio aos vários pensamentos. Como estava começando a esfriar peguei um moletom , uma meia bem quentinha e minha toalha. Indo direto para o banheiro. Não posso dizer que foi um banho rápido, pois fiquei um bom tempo, parada enquanto a água quente escorria, por todo meu corpo; como se levasse tudo aquilo que me trazia dor de cabeça; mas eu sabia que aquela sensação era passageira então apressei-me em terminar o banho. Sequei os cabelos, olhando-me no no enorme espelho do banheiro. Assim que terminei, vesti meu moletom e sai do quarto. Descendo as escadas lentamente, parando no meio, depois de ouvir uma voz conhecida.
Xx- Mas ela está bem?
Elê- Não sei, ela ainda não falou nada. E já faz mais de uma hora que subiu para tomar banho.
Xx- Ahn, então acho que é melhor não chama-lá para sair agora né!?
Elê- Óbvio, né Niall!- disse colocando as mãos na cintura.
Xx- Aah, é que eu queria ir no Nando's, mas não queria ir sozinho. E eu pensei que você e o Louis iriam sair hoje.
Elê- Pensou errada amor! Agora vai embora que eu quero tomar banho.
Niall- Nossa! Quanto amor você tem por mim!!- disse um tanto indignado.
Elê- Ok ok! Queira fazer o favor de se retirar, amável irlandês?!
Niall- tudo bem Elê, tchau! 
  Ouvi o barulho da porta se fechando e de Eleanor suspirando. Desci o resto dos degraus que faltavam e joguei-me no sofá.
Eu- O que o Niall queria?!- disse pegando o controle da TV e procurando algum canal que me interessasse.
Elê- Como sabe que era o Niall?- Disse ao jogar-se em cima de mim.
Eu- Primeiro: eu reconheci a voz; segundo: quem mais viria aqui pra me convidar para ir no Nando's, a essa hora!?- rimos.
Elê- Verdade!
  Conversamos a noite toda. E todas as vezes em que Elê tocava, no assunto Harry Styles eu, não sei como, dava um jeito de mudar o rumo da conversa. E assim foi minha noite, até que o sono bateu.
  Acordei, sentindo a luz do sol, vindo da janela. Porque, eu como sempre esqueci de fecha-la, antes de dormir. Tenho quase certeza de que isso, ainda me trará prejuízo. Levantei, andei, ou para ser mais exata, rastejei até a janela e fechei-a. Continuei rastejando até chegar ao banheiro, onde ao me olhar no espelho levei um belo susto. Despi-me e liguei o chuveiro. Tomei um banho, podemos dizer, rápido. Enrolei-me na toalha e voltei para o quarto, certificando de que a porta estava trancada. Andei (sim, agora eu ANDEI), até  o guarda roupa, e vesti uma roupa. Desci as escadas, andei até a cozinha, de onde provavelmente vinham as vozes animadas. 
Eu- Bom dia pessoas que fazem da minha vida uma vida alegre!- falei para Elê, Louis e Niall que encontravam-se sentados comendo.
Niall- Bom dia flor do dia! Está mais animadinha hoje, né?!-disse me abraçando e deixando em minha testa um beijo molhado.- Passei aqui ontem e Elê disse que você não estava muito bem. Melhorou?
Eu- Sim! E quero falar você belo irlandês!
Louis- Esta vendo Elê, faz quase duas semanas que ela está aqui e já esta nos abandonando.- falou fazendo um pequeno drama.
Eu- Calma Louis! Pra que tanto drama?! A sua namorada não te dá atenção?- disse abraçando-lhe e acenando pra Elê.
Louis- Ah, sim ela dá- falou piscando para Elê.
Elê- Mas me diga prima, porque está assim toda arrumada?
Eu- É que eu resolvi que hoje vou sair com o Niall, já que deixei ele ontem sem companhia.
Niall- Pois é! Me abandonou ontem.
   Tomamos o café, e esperamos Elê se trocar. Pois sairia com o Louis. Na verdade não sei porque Niall e eu ficamos esperando. Mas em menos de quinze minutos ela já estava pronta. Nos despedimos e saímos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Heey (se a Mi ver que eu usei esse ''heey'' ela vai brigar comigo), Tudo bem meus cupcakes?! Eu estou gripada e isso é horrível. Querem uma dica?! Não fiquem gripadas! Sério. Bom, desculpem-me pelo atraso, mas eu não poderei postar todos os dias :(.
Eu sei que as roupas ficaram super hiper mega, cafonas e blábláblá... mas eu realmente não me dou bem no mundo da moda, então se não gostarem das roupas, apenas ignorem. Bye! Malikisses xxKáah

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 11

                                       
 
  Harry- Com certeza meu bem...- falou piscando de um jeito desajeitado, porém, fofo.
   Foram exatas duas horas de viagem. Entretanto, finalmente chegamos, a... Bom eu ainda não sei que lugar é esse, mas, parece ser uma praia. Não entendo o porque de Harry me trazer aqui, não esta calor assim, para podermos entrar na água. Porém, é óbvio que eu não disse isso a ele. Harry estacionou o carro, perto da areia. Haviam poucas pessoas naquele local, achei isso muito bom, menos pessoas, menos câmeras, menos tumulto, menos coisas para atrapalhar o dia! Bom, o tempo que demoramos para chegar aqui, com certeza ultrapassou o horário do almoço, ótimo, pois estava mesmo querendo fazer um pequeno regime, além de que não estava com fome.
- E ai? Gostou?- uma voz conhecida disse perto do meu ouvido, aliás, perto demais.
Eu- Sim, adorei, mas bem que você poderia ter me avisado Styles, teria me vestido melhor!
Harry- Ah! Você até que esta bonitinha!- falou tentando segurar o riso.
Eu- Tudo bem, o que vamos fazer aqui?- disse colocando as mãos na cintura.
Harry- Está vendo aquela casa ali- disse apontado paravam sobrado, que não estava muito longe.- Então, ali é a casa de um colega meu. E nós o faremos uma visita.
Eu- Como assim? Harry eu não posso simplesmente chegar na casa de alguém que não conheço e dizer "oi estou aqui para te fazer uma visita"!! Ainda mais com essa roupa!
Harry- Meu Deus! Vocês mulheres, não sabem falar outra coisa a não ser " ai a minha roupa esta feia, eu estou gorda, meu cabelo não esta bonito!"- disse fazendo uma voz fina.
Eu- Por favor nunca mais faça isso na minha frente! - disse rindo da sua cara e gay.
Harry- Se acalma, ele é somente um colega e eu estou levando você para passar uma tarde divertida comigo! Nós vamos apenas dar um oi para ele! Tudo bem? 
Eu- Eu não tenho opção, tenho?- ele negou.
    Atravessamos a pequena rua, nem um pouco movimentada, e chegamos em frente a casa, na qual Harry apertou a campainha.
xx- Styles!? Quanto tempo! Por onde andou? Ah, já sei pegou mui... Ahn, não vai me apresentar sua amiga?- disse um menino que usava bermuda e uma camisa, digamos, florida.
Harry- Oi, Brian! Essa é (s/n), prima da namorada do Louis, lembra dele, não?!
Brian- Claro! Mas, eles não estão com você?
Harry- Na verdade, não! Viemos apenas dar um oi! 
Brian- Ah, Oi, Ahn, (s/n)?!
Eu- Sim, oi!
Harry- Bom nós vamo indo Brian, se der tempo passamos aqui depois. Tchau.
Brian- Tchau Harry!- despediu-se com uma aperto de mão em Harry e um beijo em minha bochecha.- Tchau princesa.
Eu- Tchau Brian!
   Andamos aténi carro onde, Harry pegou dois óculos de sol, e entregou um a mim.
Eu- Obrigada. Ahn, Harry o que está fazendo?- disse ao ve-lo abrindo o porta malas.
Harry- estou pegando uma toalha! Ou você quer sentar ba areia?
Eu- Tudo bem... Desculpe-me por perguntar.
Harry- Ah, droga! desculpe-me princesa, é que ... Esquece! Vamos nos sentar ali naquela sombra, Ok?- disse fazendo um joinha com a mão.
Eu- Ok.- disse ainda querendo saber o resto da frase que Harry não terminou.
   Minha tarde com Harry, resumiu-se em um pequeno cochilo na areia, provocações tentadoras, brincadeiras na pequenas ondas da beira do mar, e um maravilhoso sorte, a tarde foi perfeita, até que percebi que estava tarde e chamei Harry para irmos embora.
   Esperei Harry, guardar as cadeiras no porta malas, enquanto estava escostada no carro. Estava tão destraida que não percebi quando Harry se aproximou. Senti suas mãos em minha cintura enquanto, observávamos o por do sol, direcionei meu olhar para seus olhos, que logo encontraram os meus. Sabia o que estava prestes a acontecer, mas não sabia o que fazer. Quando nossos rostos estavam bem próximos, sussurrou em meu ouvido:
- Sabia que o por do sol daqui é muito bonito?- como não me mexi ele continuou- Mas, ele não chega nem perto da sua beleza...
  É bom, você já deve saber o que aconteceu, sim, nós nos beijamos e posso dizer que embora fizesse muito tempo que não beijava ninguém, aquele foi um beijo... Diferente, da parte de ambos. Terminamos o beijo com pequenos selinhos. Porém, continuamos com as testas coladas, ninguém sabia o certo a dizer. E eu, burra como sempre, deixei escapar um pequeno sorriso. Que fez com que Styles soltasse aquele sorriso de canto, super perfeito dele. 
Eu- Ahn, já esta tarde Harry, temos que ir.
Harry- Claro.- Disse soltando-me e beijando minha bochecha. Entramos no carro, ninguém se atrevia dizer uma palavra sequer. Liguei o som, na esperança de que aquilo, deixasse o clima menos tenso. Pois é, foi uma tentativa em vão. Depois de uma hora e meia, ouvi meu celular tocando.
~ligação ON~
Xx-(s/n)?! - gritou ouvi a voz desesperada, da minha sempre amável prima. 
Eu- Oi, Elê! Porque esta gritando?
Elê- É que a música tá alta. Cadê você?
Eu- Chego em mais ou menos meia hora. Porque a música esta alta? Onde você esta?
Elê- Eu estou na casa do Lou, e ele ligou o som, mas ja ja eu vou para casa. Você tem a chave certo?!
Eu- Sim, eu tenho. Sua mãe ja voltou?
Elê- Não! Ela me ligou avisando que voltara somente em dois dias, porque meu irmão esta meio doente e uma viagem de avião não seria bem vinda agora! Mas não se preocupe! 
Eu- Tudo bem, beijos! 
Elê- Tchau. Hahahaha para Louis isso dói...
~ ligação OFF ~
   Como havia diminuído o volume o silencio instalou-se novamente.
Harry- Era a Elê?- disse limpando a garganta.
Eu- Ahn, sim... Ela esta na casa do Louis.
Harry- Hmm, quer ir para lá também?- disse desconcentrado-se da estrada para olhar para mim.
Eu- Não, Ahn, você pode me deixar em casa mesmo.
Harry- Claro!
   Mais cinco minutos de silencio.
Eu- Vocês ainda moram juntos? Digo, você e o Louis?- perguntei.
Harry- Não mais! Decidimos que cada um precisava da sua privacidade e tal. Então comprei uma casa ali perto.
Eu- Ahn! Você não sente falta dele ali na mesma casa as vezes? 
Harry- haha na verdade, sim eu sinto! As vezes é meio chato morar sozinho... E você, já morou sozinha?
Eu- Morei apenas três meses quando inventei de estudar em outra cidade. Meu pai alugou um apartamento e eu fiquei lá sozinha.
Harry- Ahn, chegamos! Você tem a chave?- nossa nem percebi como o tempo passou rápido.
Eu- Sim eu tenho. Obrigada.
  Harry desceu do carro e veio até minha pera abri-la. Paramos frente a frente. Olhando um nos olhos do outro, wow que olhos eram aqueles?! Perfeitos!
Harry- Quer que eu fique? Digo, pra você não ficar sozinha. Sabe, você pode ter medo...- disse enrolando-se em meio as palavras. 
Eu- Obrigada Harry, mas, não é preciso! 
Harry- Tudo bem, ... Então eu vou indo.- aproximou-se de mim e sussurrou em minha orelha.- Boa noite meu anjo!- logo depois deu-me um selinho rápido, entrando carro e me deixando ali, parada, com um sorriso bobo no rosto.
------------------------------------------------
   Oi, aqui esta mais um capitulo. Acho que esta maior não!? Pois bem, tchau rsrs                         Malikisses xxKáah

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 10



      Enquanto não chegávamos ao local, no qual Harry ainda não me falou onde fica, eu procurava entre o porta-luvas algum CD, mas como estava difícil de achar, então perguntei a Harry:
- Por um acaso você tem algum CD aqui?- disse olhando para ele, que estava concentrado na estrada.- Harry?!
Harry- Ahn?! Ah sim tenho CDs no banco de trás.- disse apontando para o banco traseiro.
Eu- Tudo bem.
Estiquei-me para tentar alcançar, o que não deu muito certo, então decidi tirar o cinto, sim eu tentei fazer isso com o cinto. Estiquei ainda mais o braço e alcancei seis CDs. Os dois álbuns da banda, o Believe do Justin, dois álbuns dos Ramones e um dos Beatles.
Eu- Qual você quer ouvir?- perguntei chamando sua atenção.
Harry- Vou ser legal e deixar que você escolha!- disse piscando para mim.- A propósito (s/n), você tem uma parte traseira muito fofinha.- falou a ultima parte já começando a gargalhar.
Eu- Harry! Não acredito que ficou olhando! Meu Deus que vergonha!- falei tampando o rosto de vergonha e dando leves tapas em seu braço.- Nossa, acho que nunca mais vou te perdoar!- disse fazendo bico.
Harry- Calma, eu só estava brincando! Juro que não vi nada!- disse voltando sua atenção para a estrada.
Eu- Mas agora eu já estou toda constrangida! Nunca mais faça isso Styles.
Harry- Tudo bem, agora coloca um Cd, porque ainda falta uma hora pra chegarmos.
Eu- Você realmente não vai me contar aonde esta me levando?- fiz a cara mais fofa que consegui.
Harry- É injusto você fazer essa cara! E não, eu não vou te contar!
Eu- Que bosta!- murmurei na esperança que ele não ouvisse.
Harry- Eu ouvi.
Eu- Haha!- Liguei o som, colocando o Cd dos Beatles, porque eu simplesmente os amo.- Você gosta dos Beatles?- falei quando Love Me Do, começava a tocar.
Harry- Não, eu comprei o Cd, apenas para que ele fique de enfeite!- falou em um tom irônico até demais.
Eu- Ui! Desculpe Sr. Irônico!
Harry- Mas sim eu adoro os Beatles. E você?
Eu- Também, comecei a ouvir os Beatles com mais ou menos dez anos, por influencia do meu avô. E desde então, só os amo cada vez mais.- terminei a frase já com os olhos brilhando.
Harry- Bom depois desta "pequena" declaração de amor aos Beatles, conclui que você gosta deles.- Falou provavelmente tirando sarro de mim.
Eu- Haha! 
Harry- E você curte Ramones?
Eu- Bom, não tanto quanto os Beatles mas, sim eu curto Ramones, e você? Por favor não seja irônico!- falei antes mesmo que ele usasse seu dom, com a ironia.
Harry- Eu realmente adoro os Ramones!- depois de um certo tempo de silencio constrangedor, Harry resolveu falar- Ahn, porque você não aumenta o som?
Eu- Ah, sim...- como pude esquecer!
   Ficamos uma meia hora ouvindo música, até que meus ouvidos começaram a reclamar.
Eu-Harry querido, poderíamos desligar um pouco o som?
Harry- Claro, também já enjoei um pouco, e ai o que vamos fazer agora?- falou enquanto eu desligava o belo som daquele carro maravilhoso.
Eu- Sabe, as vezes o silencio é bom...- falei encontrando seu olhar em mim- Ou você poderia me contar aonde estamos indo..., eu prefiro a segunda opção!
Harry- Desista (s/n)! Não vou te contar! Mas nós poderíamos conversar sobre o Brasil! Vai me conta como são as coisas lá!
Eu- Tudo bem, vou resumir, no Brasil quando está calor, é calor pra cacete e quando esta frio é o frio do inferno!
Harry- Você sabe que, essa frase não teve sentido, não é? Tipo no inferno é calor, eu acho...- rimos.
Eu- Sim eu sei! Vocês foram para Paris não é?- olhei para Harry que assentiu sem tirar o olhar da estrada- Conte-me como é lá, sabe eu sempre quis ir para Paris!
Harry- Bom eu não tive muito tempo para passear, mas o pouco que fiquei, consegui perceber que a cidade é maravilhosa...
Eu- Aposto que as francesas também...
Harry- Claro, mas não se preocupe a beleza das brasileiras ganha! - senti seu olhar em mim, que bem neste momento estava corando.- Você fica muito fofa quando esta corada!
Eu- Ahn, ... Obrigada?!- disse incerta sobre o que deveria ter falado.
Harry- Bom já que você duvida da beleza das fracesas, levarei você à Paris um dia!
Eu- Uma promessa Styles? - indaguei desafiando-o.
Harry- Com certeza meu bem...- falou piscando de um jeito desajeitado, porém, fofo.
------------------------------------------------
Heeey tudo bem? Desculpem-me a demora! Eu estou gripada então as coisas estão tipo... Vocês sabem... Enfim, era só isso     
                             Malikisses xxKáah

domingo, 5 de maio de 2013

Hey, bobagens legais!


Oi, queridas! Ou não queridas! Pois então... Isso é estranho, porque na verdade eu não tenho muito oque falar... Ou escrever. Eu só entrei hoje pra falar com a Karen porque, eu fiquei quase meia hora falando pelo celular e eu certamente tenho que economizar créditos mas, aquela... saiu do Twitter e eu não tô com a mínima vontade de ligar pra ela pra dizer coisas nas quais eu não tenho nada a dizer. Não deu pra entender nada mas resumindo, meu pai deixou eu entrar um pouco porque é final de semana e a Karen implorou pra minha mãe. Sendo que ela implorou pra minha mãe e foi o meu pai que deixou... Estranho mas nem tanto! Bom, eu só quero avisar que a Karen tem medo de joaninha e eu tenho umas 30, vamos esperar ela vim na minha casa e vocês poderão até imaginar oque vai acontecer com aquela pessoa. Vocês podem até não acreditar mas, eu sou uma das pessoas mais irritantes e tagarelas do universo! Ou não. Eu tô no maior tédio e só por isso escrevi isso. Aqui vai um trecho de uma música minha:

"We can change;
And make the diference."

Brega? Bom, um pouco sim. Mas, é pura criatividade minha. Eu vou postar um imagine do Louis daqui um pouco se meu pai deixar eu mexer mais um pouco obviamente. E eu tenho um do Liam também porém tem um tanto que eu tenho que escrever ainda. Ah, a Karen acabou de atender no skype...

                                            Atenciosamente, Milena. Malikisses. Até daqui a pouco.

Imagine com Harry Styles Capitulo 9


Harry- Oi! Desculpe não avisar que viria mas é que eu queria te fazer um pedido...- parou de falar e continuou me encarando.
Eu- Ahn... Então?!
Harry- É você quer vir no nosso show amanha?
Eu- Ah! Sim o Zayn me falou sobre um show, acho que vou sim!
Harry- O Zayn?! Vocês estavam juntos hoje?
Eu- Sim, encontrei com ele enquanto estava caminhando.
Harry- Você caminha?
Eu- Isso é um interrogatório ou...
Harry- Desculpe-me! Então eu vou indo!
Eu-Ahn... Você não quer dar uma volta? Digo se não tiver nenhum compromisso...
Harry- Claro, só vou passar em casa e volto aqui para te buscar
Observei o carro de Harry se afastando, fechei a porta da sala e vi uma Eleanor sorridente me encarando. Andei até o sofá e disse:
- preciso tomar banho em dois minutos, me trocar e beber água!
Elê- Precisa beber água? - disse fazendo gestos estranhos com as mãos.
Eu- Sim, estou morrendo de sede! - rimos do quanto aquilo fora besta.- Mas me diga querida prima, porque estava tão sorridente?
Elê- Primeiro motivo: mamãe esta volta do; segundo motivo: meu pai irá voltar em uma semana; terceiro e super importante: Louis me chamou para passar alguns dias em Doncaster com ele! - disse a ultima parte já gritando e batendo palmas como uma foca.
Eu- Wooow, que bom prima! Será que você poderia escolher uma roupa para mim?- disse meio que implorando.
Elê- Ah (s/n) o que seria de você sem mim?- falou jogando os cabelos por cima dos ombros.
Eu- Seria apenas uma menina fora da moda?!- indaguei.- Mas vamos logo porque Harry já deve estar chegando!
Subi as escadas correndo até chegar em meu quarto. Fechei a porta e entrei no banheiro; me despi e liguei o chuveiro. Confesso que este deve ter sido o banho mais rápido que já tomei em minha vida. Dramática eu?! Imagina! Abri a porta do banheiro, ainda enrolada em meio a toalha e encontrei em cima da cama uma saia maravilhosa, junto de uma regata fofa, realmente Elê nunca erra quando o assunto é moda. Vesti aquela roupa o mais rápido que consegui. Desci as escadas e ao chegar na sala encontrei Louis e Elê "se agarrando" vi também que havia um Styles batendo a mão na testa e fazendo cara de nojo.
Eu- Oi gente?!- limpei a garganta vendo Harry abrir um belo sorriso e Louis ficar vermelho.- Meu Deus! Consegui fazer você ficar vermelho!- disse apontando para Louis e gargalhando.
Harry- Só na sua frente ele fica vermelho! Na minha eles ficam se agarrando.
Louis- Harry meu bem é que eu gosto de fazer ciúmes para você! E para a (s/n) eu não faço, porque esse dever é seu!
Harry- Não curti, achei ofensivo! Vamos (s/n) ?
Eu- Sim, tchau Elê, eu não sei que horas eu volto, beijos!
Elê- Quer levar uma chave? Eu também vou sair...
Eu- Ok, pode me dar uma?
Elê- Sim, já vou pegar!-falou correndo pelas escadas, recebendo uma bronca vinda de Louis.
Louis- Um dia vocês vão cair, e eu vou dar risada!
Eu- Ótimo rir faz bem.
Nos entreolhamos e gargalhamos. Elê chegou com dias chaves, me dizendo que uma era da porta da frente e a outra da porta de trás. Despedi-me e entrei no carro de Harry; que logo ligou o motor, dizendo que sairíamos de Londres.
---------------------------------------------------------
Oi pessoas lindas! Tudo bom? Enfim desculpem-me pelo atraso, mas já vou avisando que não estou muito bem, escrevi este capitulo bem rápido então, me desculpem pelos erros! Ainda não sei quando poderei postar o próximo. ;( Malikisses xxKáah