sábado, 11 de maio de 2013

Mini - Imagine Niall Horan

                                     
  

Estava em meu quarto. Praticamente "escondida" em meio aos vários cobertores, quando, de repente, a porta do meu quarto foi aberta. Exausta. Essa era a palavra que descreveria o motivo , pelo qual, não sai de baixo dos cobertores. Porém, já sabia quem havia  entrado; tanto como sabia o porque de sua presença.
- Princesa? Por acaso você era viva? Ou morreu aí?- disse aquele que sempre estava comigo, não importava o motivo.- Tudo bem... Acho que agora não é um momento apropriado para brincadeiras, não é?! Ok. Ora, vamos já faz quase uma semana que você não sai daqui, levanta menina!- eu ainda não tinha coragem o suficiente para encarar o mundo, fora daquele cobertor.- Olha, ele era um babaca mesmo, ele não merece todo esse drama, suas lagrimas... Por favor pequena, não faça isso comigo. Não transforme suas ferias em um velório. Minha reputação ainda não morreu!- rimos e eu finalmente; ao menos; sentei-me.
- Niall que reputação você tem?!
- Bom eu tenho... Sabe... Tudo bem eu não tenho!- disse dando-se por vencido- Agora você vão sair desta cama, colocar um vestido, e nós vamos sair. Vamos aproveitar que Londres hoje...
- Eu ainda não sei se estou pronta para encarar o mundo lá fora. Não sei se tenho forças para isso.- neste momento que me dei conta de que, lágrimas quentes, rolavam por minhas bochechas brancas e sem vida.
- Ei pequena! Não chora! Eu me sinto muito mal quando você chora. E... Além do mais eu posso te dar um pouco da minha força... Sabe faz um bom tempo que eu comecei a fazer musculação, naquela academia perto de casa, e força é o que não me falta!- disse ao me abraçar, rimos do que ele acabara de dizer, óbvio que ele não pode "me dar" sua força.- Sabe, poderíamos trocar de dor, eu ficaria com a sua e você ficaria apenas com a dor muscular que sinto ao chegar da academia.
- Você não iria querer a dor que estou sentindo.
- Mas você se sentiria melhor, não?!- balancei a cabeça em forma de afirmação- Pois, então eu trocaria de dores. Não importa o quão difícil seria para mim!
-Realmente faria isso?- falei encarando seus maravilhosos olhos azuis.- Por mim?- disse com os olhos brilhando.
- Com toda certeza do mundo pequena!- disse passando o dedo sobre minha bocheche, limpando a lágrima que acabara de cair.
- Eu te amo bebê!- falei lembrando de nossos apelidos.
- Também te amo gatinha.- sorri, ainda fitando seus olhos, que se aproximavam cada vez mais; percebi seu olhar em minha boca, também mudei meu olhar para seus lábios. O choque de seus lábios contra os meus, causou um mudança de sentimentos, instantânea. Naquele momento, toda a dor, tristeza e solidão que estava sentindo; simplesmente desapareceram. Foram, trocados por sentimentos desconhecidos, que ao mesmo tempo em que provocavam prazer, proporcionavam certo medo. Foi ai que parei o beijo bruscamente. Sentindo-me totalmente culpada, ao ver a cara de interrogação de meu melhor amigo.
- O que foi?- perguntou colando sua testa na minha- Não foi bom?
- Não é isso! Foi maravilhoso...- vi o menino em minha frente abrir um belo sorriso- ... Só acho que ainda não estou pronta para isso...
- Sem problemas! Eu posso esperar.- disse sorrindo e roubando de mim um pequeno selinho-  agora vá se trocar, estarei na sala te esperando.
   Vi meu pequeno príncipe, fechar a porta  lançando-me uma piscadela. Então, sorri. Sorri, porque me sentia feliz, por ter terminado um namoro que não daria certo; por ter conhecido Niall Horan e por finalmente beija-lo, a poucos minutos...                      

                                                                                                           [Fim]
------------------------------------------------
Olá pessoas lindas! Escrevi este imagine ainda hoje. A idéia veio tipo do nada! E até que foi bom, pois assim podemos nos descontrair. Já que eu estava postando somente o Imagine com o Harry. Enfim, não esqueçam de desejar feliz dia das mães para a mãe de vocês! E saibam que mesmo com todos aqueles defeitos ( que geralmente são muitos) ela é maravilhosa! Não esqueçam de dizer "Eu Te Amo"!                 Malikisses xxKáah
Ps: Esse imagine eu dedico a Mi, porque o Nini é o preferido dela e eu fiz pensando nela mesmo ;) Te amo 
sua ingrata! 
Ps².: Ui, muito obrigada senhorita Karen u.u - Mi

2 comentários:

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!