sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 28 parte 1


- Bom dia flor do dia!

~HARRY ON~

xx- Tenta relaxar dude! Ninguém vai te trair! 
xx1- É Styles, se acalma CARALHO!
xx2- LOUIS! QUE VOCABULÁRIO HORRÍVEL! - Disse Liam, e claro recebendo olhares assustados.
Harry- Acontece que é impossível relaxar com vocês aqui!!
Louis- Ok. saiam daqui!- todos olharam-no curiosos.- Harry precisa de uma conversa de homem pra homem.
Harry- Então porque vou conversar com você? - todos menos Louis rimos.
Louis- Eu não vou nem te responder!- falou ofendido.- AGORA SAIAM DAQUI!
Niall- Nossa cara, que violência. Era só pedir com educação, poxa vida! Vamos pessoal, a mocinha aí esta na TPM.- e saiu desfilando, literalmente desfilando.
   Depois que os meninos (Niall, Liam e Zayn) saíram eu e Louis, ficamos nos encarando por uns cinco segundos, até ele começar a rir como um condenado. E assim, depois de alguns bons minutos, quando finalmente parou, começamos a conversar.
Louis- Err, foi mal. Enfim, vai fala, porque você está com essa cara de depressivo?- falou, apoiando o cotovelo no joelho.
Eu- Talvez, porque minha namorada esta do outro lado do mundo, saindo com outro homem?!!- falei o óbvio.
Louis- Cara, a (s/n) não vai te trair! Pensa que... sei lá. Daqui umas duas ou três semanas ela volta! 
Eu- Ah, mas já faz quase quatro meses que ela esta no Brasil. E até agora ela não me falou nada sobre voltar! 
Louis- Harry! Você imagina como deve estar sendo difícil pra ela, vendo a cada dia boatos de que você a estava traindo?!
Eu- E pra mim Louis? É fácil? Ter que deixar sua namorada sair com uma cara que... sei lá. gosta dela? Já a conhecia...
Louis- RESPIRA HOMEM! Eu sei que pra você também é difícil, mas você tem que aprender a conviver com isso! Afinal, quando entrarmos em tour ela não vai vir com a gente! Harry, ela também tem uma vida!
Eu- MAS É DIFÍCIL, PORRA!
Louis- ENTÃO VÁ BUSCA-LA!- gritou jogando-se novamente no sofá.
Eu- Louis! Você é um gênio!- falei o abraçando e logo correndo em direção ao meu quarto. 
Louis- Err, o que você esta fazendo?- indagou ao aparecer na porta com os braços cruzados e uma expressão confusa estampada no rosto.- Harry, responda!
Eu- Arrumando as malas, não é muio óbvio?!- falei apontando para a mala jogada na cama, onde acabara de jogar mais uma camiseta branca.

Harry OFF 

Você ON

Não falo com Harry, a quase uma semana. E todo esse tempo sem falar com ele faz com que os conhecidos sentimentos de saudade, ciúmes, preocupação, entre muitos outros mostrem-se mais profundos do que normalmente são. Eu caminhava pela calçada da pequena praça, próxima a minha casa, sentindo um vento um tanto forte bater contra meu rosto. Eu olhava para o celular a cada cinco segundos, na esperança de que uma luz, iluminasse a grande cabeça de Harry Styles, para que ele ligasse, mandasse uma e-mail, mensagem, video, carta, pombo-correio ou qualquer outro sinal para mim. Foram três passos, até sentir um flash vindo de... Uma árvore?! Não. Apena paparazzis. 
Na noite anterior, liguei para Niall, ou como ele gosta de ser chamado "o irlandês mais fofo e gostoso do mundo". Ele me enrolou durante meia hora, pra que no final dizer que "precisava tomar banho". 
Mas, sinceramente eu não sei o que aconteceu, e por isso fico pensando todas as noites ao deitar na cama, em tudo o que já fiz de errado na vida. Chegando a conclusão de que... Ele esta com ciúmes, ele me odeia ou esta com outra. Sem ao menos perceber, pequenas lágrimas haviam caído, deixando um "rastro" úmido em minhas bochechas.
  Voltei para casa, e ao abrir a porta, encontrei o ser que andava infernizando minha vida desde que, não sei como, descobriu que estava no Brasil.
Eu- Você não tem casa?!- falei, jogando minha bolsa e o celular no local mais próximo o possível.
Pedro- Tenho! Mas a sua é melhor, porque aqui, sua mãe cozinha pra mim. - falou deitado no sofá com o controle remoto em mãos. - Onde estava?
Eu- Andando.
Pedro- Você faltou na fisioterapia ontem..., porque?! - olhou pra mim, sentando-se deixando um lugar vago para mim.
Eu- É! 
Pedro- Eu perguntei "porque"!
Eu- Meu deus Pedro!! Porque sim. 
Pedro- (s/n) eu sou sei melhor amigo e estou preocupado com você!!
Eu- Porque eu não estava bem! Eu precisava pensar!
Pedro- Em que merda você precisava pensar?! Naquele seu namorado idiota?! Esquece ele (s/n) sua casa é aqui, no Brasil, ele é só mais um cantorzinho que faz parte de uma ''boyband'', e só esta te iludindo! Mas você é tão ingenua que nem isso consegue perceber!!- falou levantando-se, gesticulando de um modo irritante. Eu já falei que odeio quando alguém grita comigo? Pois bem eu odeio.
Eu- ABAIXE O TOM QUANDO FOR FALAR COMIGO! E que merda é essa que você está dizendo Pedro?! Desde quando você se acha no direito de comandar minha vida?! - gritei extremamente estressada.
Pedro- Desde que eu percebi que te amo!
Eu- O que?! 
Pedro- É (s/n)! Eu te amo. Mas quando eu estava quase conseguindo você pra mim, você pareceu com a ideia de que queria ir pra Londres! Sabe o quanto aquilo doeu?! 
Eu- Pedro, eu ... Desculpa!
Pedro- Só não queria te perder de novo...
Eu- Eu não posso fazer isso! Eu tenho um namorado, e eu o amo! Tenho uma vida e ela ficou na Europa! E você anda passando muito tempo com meu pai.
Pedro- Exato! Seu pai não quer que você volte pra lá (s/n)! Ele quer que você fique, você tem que cuidar das coisas da família, não pode sair daqui! Nós teremos uma bela família, é só você abandonar aquele carinha.
Eu- Eu não estou ouvindo isso! Caramba! Eu devia saber! Tchau Pedro!- dito isso sair pela porta, claro que não corri, porque minha perna ainda não esta em perfeitas condições. 
     
     Eu devia ter percebido, meu sempre aprovou minha amizade com Pedro. Mas meu amigo nunca havia tentado nada comigo, até agora. Desde que cheguei aqui, foram varias tentativas de beijo além de algumas mãos bobas.  Carambolas. Só meu pai pra fazer uma coisa dessas. E cuidar dos negócios da família?! A cada passo, que dava eu me sentia cada vez mais culpada. Culpada por não ficar e deixar meu pai orgulhoso de mim, ou por ter que envolver Pedro nessa história e mais culpada ainda por não estar com Harry ao meu lado e sentir-me confusa quanto aos meu sentimentos.
    Abri a porta do consultório sem ao menos me importar com a falta de educação.
Eu- Pai, temos que conversar.- falei para o homem que me encarava pouco assustado.
Pai- Vejo que bom não é...
Eu- Óbvio que não é. Sabe ficar triste ou desapontado com a filha, porque ela decidiu cuidar da própria vida em outro lugar, é normal. Mas, trazer Pedro pra tentar fazer minha cabeça e ... me seduzir?! Pai, sinto em lhe dizer mas isso com toda certeza não nem um pouco normal. Caramba.
Pai- Oras, ele sempre gostou de você, só tinha coragem pra lhe dizer isso! O que eu fiz foi apenas dar a ele um pequeno incentivo. - falou a maior calma do mundo.
Eu- Prometei pra ele o que?! Herança da família?! Uma nova academia?! 
Pai- Você.
Eu- VOCÊ O QUE? EU? QUE PAI DA A FILHA DE PRESENTE PARA UM MENINO?! QUAL É O SEU PROBLEMA? 
Pai- Eu apenas deixei que ele te pudesse te conquistar. Não te ''dei de presente''. Ele veio me pedir sua mão. E simplesmente aceitei. Oras, como qualquer outro namorado faz, diferente do que aquele seu namoradinho inglês fez. 
Eu- Olha eu não quero mais ouvir você falar dele dessa forma! Vou voltar pra Londres ainda esta semana. Poxa pai, eu sempre fui a filha perfeita, educada, com boas notas. E ainda vou cursar a tão sonhada faculdade que você sempre sonhou. Agora será que você poderia deixar que eu mesma comece a fazer algumas escolhas?! Acredito que já tenho idade o suficiente, para fazer pelo menos isso! - falei com lagrimas nos olhos, ouvi um barulho vindo da porta, Pedro estava ali.- E você também Pedro! Esperava uma atitude mais digna de você, poxa eu confiei praticamente minha vida a você. Pensem bem os dois. E quando quiserem me visitar estarei em Londres, provavelmente com uma bela família uma que me aceite por que eu realmente sou.
   Assim parti para casa, pretendendo fazer as malas assim que abrir a porta.

Você off

Harry on

Liam tentava se comunicar com a mão de (s/n), mas eu suspeito não estar dando certo. Acho que minha sogra não fala minha língua. Ela apontou para o sofá, entendemos que deveríamos nos sentar ali e esperar até minha namorada chegasse seja lá de onde estava. Você deve estar se perguntando porque Liam esta aqui. Bom, foi o seguinte.. :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------
-------
 OLÁ! Eu sei que fazem mais de duas/três semanas que eu não posto, mas eu estou com alguns probleminhas pessoais, e espero de todo o meu coração que vocês me perdoem. 
Eu dividi esse capitulo em partes porque... o imagine esta no final, Capitulo 30 chegando e com ele o fim. Comentem aí...  Beijos repletos de saudades, vindo da xxKáah




5 comentários:

  1. sou nova por aqui, ms amoooo essa fic, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oi sou nova comecei ontem já li tudo tou apauxonada pela fic continua pff

    ResponderExcluir
  3. Continua amoreeee pleasee

    ResponderExcluir
  4. continua adorei tudo melhor q as navelas da globo
    ass:Taisinha Souza.XD

    ResponderExcluir
  5. prontinho comenteitodas as paginas pode olhar a e foi mau pelos erros ortograficos n sou muito boa em portugues sou mais matematica mais pliss continua esse imagine q eu to curiosa ja pra sabe pfvvv
    ass:Taisinha Souza

    ResponderExcluir

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!