segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 29



Boa noite. Vamos Harry.

[...]

Xx- AAAH MEUS GOSTOSOS CHEGARAM! SAIAM DA FRENTE RECALCADOS!- segundos depois de ouvir os "delicados" gritos vindos diretamente daquele que mais me enche o saco, seja dia ou noite, senti um forte impacto em peito, provavelmente (s/n) deve ter sido empurrada. Já que estava abraçada a mim.
Eu- Louis chega dessa viadagem toda! Estou com minha namorada aqui! Preciso parecer o mais macho o possível!- falei tentando parecer serio, o que não durou muito tempo, pois já podia ouvir gargalhadas vindas dos meus irmãos. 
Você- Não se preocupe, diferente você eu não tenho ciúmes dos meninos! - falou erguendo a cabeça e saindo em direção à Zayn.
Eu- Ah! Mas é diferente! Eu sou homem e eles, eles são homens-bichas!! 
Zayn- QUE ISSO! Eu estou noivo sabia?! Cuidado com o que diz! - falou deixando (s/n) com olhos tamanho família.- Agora sou um homem de respeito!
Niall- Respeito o caralho! Você trapaceou no jogo ontem! - falou assim que saiu do abraço de (s/n).- Portanto não merece respeito nenhum! E ai (s/n) como você tá?! Melhorou a perna?
Você- Finalmente alguém que se importa comigo! Sim meu anjo, eu estou bem, só um pouco... Ahn com alguns problemas, mas eu to bem. 
Liam- Ela precisa descascar a viajem foi longa! Agora dêem licença! - ficou nos encarando- VAMOS GENTE EU TÔ COM SONO! 
  Sai dali onde Niall e Zayn continuaram a discutir quem havia ganhado, enquanto Louis ligava o jogo novamente dizendo que a melhor forma de resolver isso era jogando de novo. Mas eu não me importava. Só ela me importava. Conseguia ver em seus olhos, que não estava as mil maravilhas. Digo isso emocionalmente, porque fisicamente...
Eu- Vou pegar suas malas. Que tal você tomar um banho? - falei ao chegar no quarto.
Você- Harry, porque eu vou dormir aqui na sua casa? - questionou confusa.
Eu- Bem, segundo Liam você não pode ir pra casa da sua tia as três e meia da manhã. Mas se você quiser ir eu te levo, não tem problema.
Você- Ah não ta tudo bem! Foi só curiosidade.- falou se aproximando, até perto demais de meu rosto, mas eu gostava daquela aproximação. - O Liam também vai dormir aqui? 
Eu- Eu não sei. Mas isso não importa. - falei puxando-a pra mais perto, e fechando a porta com os pés.- Ninguém se importa.
Você- Wo que egoísta você! - falou colocando seus braços em minha nuca e encostando sua testa na minha.- Mas quem se importa?!
  Mal esperei ela terminar a fala e minha língua já estava dançado junto da dela. Ah, a quanto tempo sentia falta se seu beijo, seus braços, seu corpo, seu cheiro, tudo. Tudo nela me causava uma imensa vontade de ter só pra mim.
~ Dois anos depois ~

Você- Amor! Amanhã você vai estar muuuuuito ocupado? - perguntou depois de tomar um grande gole de suco.
Eu- Ahn.. Não. Porque? - indaguei bebendo mais um gole da cerveja em minha mãos.
Você- É que eu vou sair um pouco antes da aula, e como meu carro ainda não ficou pronto...
Eu- ... Você quer que o gostosão aqui vá te buscar! Sim, claro que vou anjo!
Você- Tá! Você anda muito convencido Sr.Styles! 
Eu- Claro! Tenho que ser convencido! Caso contrario como vou fazer papel de macho perto de você?! 
Você- Opa! Esqueci que você tem um lado meio gayzado!! - Ah essa menina adora me provocar!
Eu- Beleza! Depois te mostro o gay aqui! - falei conseguindo fazê-la arregalar os brilhantes olhos.
Você- Você não presta Harry! 

[...] 

Ali estava eu. Em frente o apartamento de (s/n). Sim, apartamento. Ela divide com Elê, já que as duas fazem faculdade e o apartamento fica mais próximo. Mas, Louis levou a namorada para Doncaster esse fim de semana. Assim, como namorado gostoso que sou, vim visitar minha namorada. 
- JÁ VAI! 
Ouvi o grito desesperado, antes do barulho da porta.
Você- Ah! Oi amor. Entra. - falou dando espaço para que eu pudesse adentrar o apartamento.
Eu- E ai. Você ta ocupada? O que estava fazendo antes? 
Você- Ah... Nada demais só estava estudando um pouco. - jogou-se no sofá.
Eu- Então eu volto mais tarde ou amanhã...- falei mesmo não querendo ir.
Você- Ah não. Fica! Eu já ia parar de estudar mesmo. - falou me puxando para o sofá. 
Eu- (s/n) tem certeza?! Você sabe que eu não gosto de atrapalhar sua faculdade. - disse enquanto fazia carinho em sua bochecha.
Você- Tenho. Você nunca atrapalha Harry.- recebi um delicioso beijo, que logo se tornou algo mais. E uma coisa leva outra... E estávamos os dois ofegantes no quarto dela. Mas já estávamos acostumados a isso. 
Você - Eu te amo Harry! Te amo muito.- sua voz estava fraca o que me sorrir.
Eu- Eu te amo (s/n)! Te amo como nunca amei ninguém.- dito isso voltei a beija-lá, já sentindo saudade dos seus lábios macios. 

[...]

~ você ON ~

- UHUUUUL VIVA AO CASAL! - adivinha quem esta casando?! Minha incrível prima Elê! Sabe as vezes me sinto culpada, por não saber como recompensa-lá por tudo o que ela já fez por mim. Sem ela eu não teria conhecido o Harry. Provavelmente não teria vindo para Londres.
Louis- EU TE AMO! - falou Louis com seu jeito calmo e discreto. 
Elê- Também te amo Lou, mas não vou fazer esse escândalo todo.- disse conseguindo fazer quase todos ali presentes rirem. 
Niall- Eu nuca imaginei que ele seria o primeiro a casar entre nós. Tipo, sempre achei isso maduro demais pra ele. Mas... O mundo da voltas, certo?! Por exemplo, quando a (s/n) chegou, nunca passou por minha cabeça que ela e o Harry fossem ficar juntos. Por que, convenhamos, ninguém quer o Harry. Sem querer te ofender amigo.- falou com um aceno para nossa mesa. - Mas eu sei que lá fundo, bem no fundo. Muito, muito fundo mesmo. Tipo, super fundo. Eu sei que Louis Tomlinson é um ser maduro e inteligente. Ok, talvez a parte do inteligente seja forçada. Mas é o casamento dele, não quero magoa-lo! Enfim, quero que você, meu irmão, seja o homem mais feliz da Terra. - saiu do pequeno palco recebendo inúmeros aplausos.
 Agora era a vez do Liam, preparem-se para o texto  filosófico, que esta prestes a vir.
Liam- Bem, na verdade eu não sei direito o que realmente dizer. Ahn, os meninos são como irmãos para mim, mesmo que as vezes eu precise agir como uma pai. Então, é meio in acreditável ver Louis se casando. Sempre achei que eu e o Zayn fossemos nos casar primeiro. Mas... Sabe amigo, eu espero que de todo o coração você seja feliz. Realmente digo isso do fundo do meu coração. Independente das brigas, e de outras coisas que prefiro não comentar...- pausa para risadas abafadas- ... Louis, você é como um irmão pra mim, não que você não saiba disso, mas acredite sempre que precisar, sempre mesmo para qualquer idiotice que seja, pode contar comigo. Enfim, viva ao novo casal! 
  Uhuuul, agora é a vez do Harry, pois o Zayn já havia falado. Meu deus, espero que Harry não nos faça passar vergonha!
Harry- Certo... Vou tentar ser rápido para que não comece a chorar aqui. - falou gargalhando junto dos outros- Eu acho que devo muito, muito mesmo para Elê. Serio, olha cunhada, se não fosse você eu não teria conhecido... O amor da minha vida! - falou olhando para mim, logo, como boa sentimental que sou, senti os olhos úmidos.- Não chora agora amor, você vai ter que falar aqui na frente também! - gargalhamos- Enfim, por mais que vocês pensem que eu vou sempre estar do lado do Louis, isso meio que não é tão verdadeiro. Por tanto Elê trate de me contar caso ele fazir algo do tipo... Louis?! Bom, nem sei o que falar. É quase um sonho estar  aqui, nem parece verdade. Estou tão feliz pelos dois que parece que estou no meu casamento. - estaria mentindo se dissesse que corei e senti olhares em mim. - Vou parar de enrolar. LOUIS TOMLINSON EU ESTOU COM CIÚMES DE VOCÊS DOIS! Então, sem muito contato físico na minha frente, por favor. É difícil ver o outro amor da sua vida te trocando tão facilmente.
Louis- Nós podemos ser amantes, a (s/n) e a Elê nem vão desconfiar! - será que no dia do próprio casamento ele conseguia ser maduro?! Claro que não
Harry- Louis... Vou pensar na proposta! Enfim, desejo que o casamento de vocês seja incrível. Na verdade, sei que vai ser. Agora, (s/n) sua vez. - falou mandando uma piscadela para mim.
Eu- Ok... Quem diria que um dia minha prima, aquela qual brincávamos em frente a casa da vovó,vestindo  as roupas da sua mãe... Agora esta prestes a se casar. Fora que esta terminando a faculdade. Sinceramente, acho que isso deve ser estranho para todos nós! Porque, de certo modo não conseguimos aceitar o fato de que crescemos. E isso não será diferente agora. Enfim, querida prima, sabe que deve contar comigo nos momentos mais constrangedores da sua vida, não sabe?! E que se Louis fizer algumas merda pra você, a primeira pessoa que recebera uma ligação sua será eu, certo? - continuei questionando, enquanto ela apenas assentia, enquanto leves gotas caiam de seus olhos, e minha voz ficava embargada.- E você Tomlinson, minha voz pode não estar tão ameaçadora quanto eu desejava, mas se algo acontecer, eu e você, você e eu e uma longa conversa iremos nos encontrar. Uii, eu vou tentar fala ramos rápido, porque sinto que passarei mico chorando como uma bebezona aqui na frente. O fato é que eu amo vocês dois. Ok. Ain, tchau. - sai correndo sentando-me ao lado de Harry sorrindo e chorando um pouco, um pouco, ou talvez mais...
 O importante é que o casamento continuou, com as "declarações" e felizmente não houve nenhuma briga. Dançamos muito, bebemos muito - eu não tanto por conta do namorado super protetor- e dormimos em um hotel próximo, por pura preguiça de ir para casa.

[...]

- Nossa! Nem dá pra acreditar que o Louis já se casou!- falei sentada abraçada de Harry.
Harry- É... Ele não parece ter cara de quem "casa"!
Eu- E desde quando existe "cara" pra isso Harry?!
Harry- Não sei, oras. - ficamos alguns minutos em silencio até que ele voltou a falar - Anjo, o que você acha sobre isso?
Eu- Sobre eles se casarem?
Harry- Não, não. Sobre o casamento... - epa, alerta ligado, Harry nunca havia tocado nesse assunto, pelo menos não comigo.
Eu- Ahn, não sei. Eu... Eu acho, acho incrível. Sabe, isso é meio que o sonho de toda mulher. Tipo, o vestido branco, toda a maquiagem, o penteado, a festa..., filhos, uma vida toda pela frente... Deve ser incrível! Porque a pergunta? 
Harry- Err, nada. Só curiosidade. Sabe amor, eu tenho que ir agora. Prometi pro Louis que ia ajuda-lo em algumas coisas antes de ele ir. Beijos, te amo!
Eu- Também te amo! Cuidado!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------


EU NÃO MORRI 

Muito pelo contrário, eu estou vivinha. Cara, nem sei como explicar. Ok, ok. É o seguinte, eu estava/estou com problemas, sim eu sou problemática. Mas, eu amo/vivo escrever esses imagines, portanto não importa o tempo que eu fique sem postar, sempre vou voltar! Sempre. Um belo exemplo, é o post de hoje kkkkkk porque todas sabemos que faziam décadas que eu não postava. Mas pretendo voltar. 
  Eu já vou deixar avisado, que provavelmente não vou postar novamente essa semana, porque eu vou viajar. Mas eu ACHO que semana que vem eu volto. Por favor, não me abandonem. O capitulo final esta divando o o o o o. Dependendo das visualizações, e do comentários, eu posso postar ele semana que vem. 
  Outra coisa, eu estou na semana de provas, e tal, então me desculpem. Porém, pensem pelo lado bom: as aulas estão acabando. E nas férias, eu e a Mi, provavelmente vamos postar a vontade hehe
 Acabou. AMO VOCÊS, DE CORAÇÃO. E COMENTEM PLEASE. 

4 comentários:

  1. Até que fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, uhuuu ficou perfeitoooooooo, como sempreeeeeeee, ñ demora pra postar o próximos. Bjs e boas provas.

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito perfeito! Leitora nova aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. Continua minha filha ta demorando demais não acha não. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei se a Karen avisou em algum post, mas o pc dela não presta, é muito lento e tal e o irmão dela nem deixa ela mexer, ela escreve bastante pelo celular ou pelo iPad, ela tá quase acabando o capítulo 30 que é o fim, e tá incrível! Ela disse que vai tentar sexta por que eu vou pra lá :) Obrigada pela paciência, até.

      Excluir

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!