sábado, 30 de março de 2013

Imagine com Harry Styles - Parte 8

Sem  palavras...
  

  Ele foi se aproximando, já podia sentir sua respiração em meu rosto...
xx- OMG !! Me desculpa (s/n)! Eu não te vi...- nossa, eu não acredito que ele fez isso! Louis Tomlinson! Ele praticamente derrubou bebida em mim de próposito!
Eu- Louis tá tudo bem, eu só vou trocar de roupa e já volto.- Disse tentando sair dali antes de bater nele. Eu ainda não acredito que eu e o Harry estávamos... quase... é ... sabe...

   ~Harry ON~

   Tenho certeza de que o Lou fez de propósito, tenho que tomar mais cuidado com o que conto para ele, as vezes ele passa do limite pô! Eu nunca atrapalhei um relacionamento dele.
Eu(Harry)- Caramba Louis!- fui andando em direção ao quarto, porque queria terminar o que tinha começado...
Louis- Foi mal cara eu realmente não queria ter feito aquilo...- nem terminei de ouvi-lo.
   É normal um menino com fama de pegador, ficar nervoso quando está ... apaixonado?! Não espera, errado, eu só...  é, eu estou apaixonado pela minha melhor amiga, e sim eu estou com medo de ela me rejeitar, e de perdemos essa amizade.
   Cheguei no quarto e abri a porta lentamente...

~Harry OFF~

~(s/n) ON~
   Subi e tomei um banho rápido, quando estava saindo do banheiro, ainda enrolada na toalha, vejo um ser muito lindo, sentado na cama me encarando, não posso dizer se seu olhar era malicioso, mas acho que por incrível que pareça, não era.
Eu- Harry, o que e você está fazendo aqui?
Harry- O quarto também é meu e ... você não trancou a porta... pra variar.
Eu- Essa mania que eu tenho de não trancar a porta!
   Ele se levantou e foi se aproximando lentamente. Confesso que estava morrendo de medo e que se não estivesse segurando na porta do banheiro, eu com toda a certeza estaria no chão.
Harry- Eu queria terminar o que íamos fazer lá embaixo, o que você acha? - disse se aproximando e juntando nossa testas.
Eu- ...aham - eu não consseguia dizer uma palavra, depois que pronunciei ''aham'', pude sentir seus labios quentes contra os meus gelados, que rapidamente se esquentaram com o contato, cara como ele beijava bem, muito, muito bem. Quando me dei conta, ele já estava somente de calça e eu, bom não estava mais com a toalha, digamos que aconteceu bem rápido.
Eu- Harry... a porta...- não conseguia dizer mais nada.
Harry- Eu tranquei... diferente de você. - Ele riu, mas eu não conseguia ao menos me mexer.
Voltou a te beijar.

[...]
--------------------------------------------------------
Desculpa a demora !! Malikisses xxKaren


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!