domingo, 24 de março de 2013

Imagine - Zayn Malik


Eu estava em casa, sozinha, naquela tarde fria e úmida... Úmida por que estava chovendo, okay? E esperando pelo tonto do Zayn, tínhamos decidido assistir a um filme ontem, mas a namoradinha dele, Perrie, teve de ocupar o dia dele, tudo isso pra me irritar, alias, "din don" "din don"... Abro a porta, e me deparo com um ser intrigado, e encharcado, por causa da chuva.
Zayn - Qual deles, American Pie - O reencontro ou Cada um tem a gemea que merece? - Dizia, entrando, se jogando no sofá e fazendo tudo que um rei tem direito.
(s/n) - American Pie - O Reencontro, eu já assisti o outro, não é tão bom. Alias, o que você fez com a Perrie?
Zayn - Terminamos, você é muito desatualizada! - Isso era tão obvio assim? Sou muito desatualizada mesmo...
(s/n) - Nossa, não fiquei sabendo... Terminaram agora pouco não é, palhaço? - Dizia, revirando os olhos, e indo em direção à cozinha.
Zayn - Você não é tão desatualizada assim! Merece um troféu! - Disse rindo e me seguindo.
(s/n) - Muito obrigada, muitissímo obrigada, agradeço á todos os meus queridos haters! Aqueles que perdem tempo enchendo minha timeline com porcarias! - Riamos, e riamos, enquanto eu fazia pipoca para a nossa sessão.
[...]

Zayn - Você acha que eu fiz a coisa certa? Terminar com a Perrie? - Ele resmungava, e não ficava quieto durante o filme todo.
(s/n) - Tanto faz, tanto faz, zaza, faz um favor... - Me virei, e vi seu rosto se aproximar lentamente.
Zayn - Mas você nem me perguntou o motivo, sabe... Eu fiquei pensando a semana toda sobre isso, passava um tempo com você e com a Perrie, você é diferente, não que eu não goste da Perrie, mas o fato é que, eu te amo. - Eu podia chorar, mas devia ser alguma brincadeira, não? Não, não era uma brincadeira, se chamava beijo, nós nos beijávamos com uma sincronia jamais vista, ele pediu passagem pra aprofundar, eu deixei, e assim, podíamos chamar aquilo de French Kiss, assim que o folego, de ambos, acabou, eu pensava no que havia feito. Eu não podia ter feito aquilo! Ele é ou era meu melhor amigo! Eu não...
Zayn - Me desculpa, eu não sei se... - Só oque me faltava, ele se desculpando, agora eu fico sem graça, e não tinha nem acabado o filme, eu queria tanto ter assistido o filme...
(s/n) - Zayn... Eu... Não tenho palavras! - Corei, odeio corar, meu rosto estava queimando.
Zayn - Isso é bom? - Eu só conseguia sorrir! Sorrir, e sorrir...
(s/n) - Não sei, mas aquilo que aconteceu há alguns minutos, era. - Ele corou, mas se aproximava novamente e mais uma "brincadeira", e como ele "brincava" bem. O folego acabou, e ambos trocávamos sorrisos.
Zayn - (s/n), o que você acha se eu... Pedir uma garota, em namoro? Ela é especial, sempre me faz rir e... - Dessa vez eu entendi a indireta Malik!
(s/n) - Sim, sim, sim, sim, sim... - Eu o beijei com uma tremenda velocidade, e ele retribuiu o gesto. Desculpa, mas... Maldito ar!
Zayn - Tenha certeza que nunca, eu prometo que nunca vou te abandonar! - Prometeu, dando enfase no nunca. - Você prefere oficializar ou manter em segredo do público, querida?
(s/n) - Não sei, zaza, acho melhor deixar tudo acontecer como deve acontecer...

E aconteceu, tudo que tinha de acontecer como está acontecendo...
-------------------------------------------------------------------
O que acharam? Não chega nem aos pés do que a Karen escreve, mas veio a criatividade quando choveu. Malikisses, Mi ^.~

Um comentário:

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!