segunda-feira, 17 de junho de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 21



Estava olhando para pequena TV que havia ali, quando uma noticia me chamou a atenção.


Harry Styles, faz pedido de namoro em frente aos fãs
    Em seu último show, o galã, da boyband One Direction, fez um pedido, um tanto ousado. A algumas semanas atrás, vimos boatos de que o cantor, estaria saindo com uma garota. Que até então não sabíamos  a identidade. Porém, tudo foi esclarecido após o pedido de namoro feito em pleno show. A menina - agora sua namorada - de acordo com fontes, é prima de Eleanor Calder - namorada de Louis Tomlinson - e está hospedada na casa da prima. 
   Com certeza a noticia abalou - e muito- as fãs da banda. Tanto que a garota foi agredida, minutos depois de ter aceitado o pedido. Espera-se que esteja bem. Afinal,com tantas fãs ''odiando-a'' ela agora terá de enfrentar um rotina um pouco diferente. 
[...]

   Após ter visto isso, senti-me ''desprotegida''. Sabe aquele friozinho na barriga, que você tem quando anda de montanha russa?! Pois é. Exatamente isso que estava sentindo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular.


xx- Onde você tá'?- perguntou, a voz preocupada de Harry.
Eu- Calma. Tô na Starbucks que fica do outro lado da rua. 
Harry- Como você sai sem me avisar?! 
Eu- Desculpa. Olha só vou pagar aqui e já estou voltando!- falei levantando-me, e me dirigindo ao caixa.
Harry- Tá. Vem, logo. É perigoso você andar sozinha. Beijo, te amo.
Eu- Também te amo. 

  Depois de pagar a conta, atravessei a calçada, voltando para o apartamento. Abri a porta e Harry não estava onde pensei que estaria com cara de tacho. Sim. Cara de tacho. Não. Eu não sei o que é. Adentrei a casa, andando até a cozinha. 
xx- HAHA!
Eu- AAAAAAH! Que bosta Harry!- gritei após ter levado um tolo susto de Harry.
Harry- Eita! Tá vendo. Sua convivência com o Louis está deixando você com boca suja. E... Porque tava tão assustada?!- perguntou, selando nossos lábios e abraçando-me em seguida.
Eu- Não estou assustada! Eu só tô... eu... ahn...
Harry- Hã?
Eu- Eu não sei como estou.
Harry- Aham...- disse desconfiado.- Quer dar uma volta? Pela cidade?
Eu- De acordo com meu namorado eu não posso sair sozinha.- falei cruzando os braços e olhando pra a janela.
Harry- Quem disse que você vai sozinha? Hã?- disse dando vários selinhos em meu pescoço.
Eu- Aah. E quem vai comigo? Não espera. Vou me trocar, e nós deveríamos parar com essa melação.- rimos.- Pensando bem... eu não vou me trocar. Eu já estou pronta. Você deveria se trocar Sr. Styles.
Harry- Tô indo.
   Depois de dez minutos esperando Harry colocar uma roupa, finalmente ele desce as escadas correndo. E com os cabelos pouco úmidos. Ao invés de vir até mim, ele direcionou-se para a cozinha. Deixando uma (s/n) babando no sofá. Menino mal.
Eu- Pronto madame?!
Harry- Eu não demorei tanto. É... só um pouco. Mas confesse o resultado foi bom!- falou de um modo convencido.
Eu- Ahn... Vamos?!- falei tentando mudar de assunto.
Harry- Sim, entra no carro que eu só vou pegar o celular no quarto.- dito isso deu-me um selinho e subio as escadas novamente. Caminhei até o carro. Ficando parada ali porque a ''alguém'' esqueceu de destrancar o carro.
Eu- Haaaar... oi amor. Destranca o carro?- falei ao ve-lo em minha frente.
Harry- Ok.

   Almoçamos em um pequeno restaurante, pois o moço ao meu lado, não parava de reclamar que estava com fome. Logo depois, passamos em uma loja de CDs ( Nota da autora: tipo assim... eu não sei como se fala, mas acho que é ''loja de CDs'' né?! Corrijam-me por favor!), onde ganhei um Cd dos Beatles, sim eu AMO os Beatles, e fiquei babando no Cd, de acordo com Harry. Agradeci com um beijo, maravilhoso posso dizer. Depois, fomos à uma loja de bonés, Harry, não é muito de usar bonés pelo que me contou, por tanto não comprei pra ele. E fomos embora sem comprar nada. Harry, viu uma loja de camisetas de bandas ( Nota da autora: novamente eu não sei o nome dessas lojas haha.), obvio que ele queria entrar lá porém, eu havia visto um livraria ( Agora eu sei nome hehe), então, como todos os casais apaixonados ele foi pra loja de camisetas e eu pra livraria. Entrei na livraria, andei, andei, olhei, olhei, bebi água, olhei novamente, mas nenhum livro me interessou. Até que de tanto ''fuçar'' nas prateleiras, achei o clássico Romeu e Julieta - William Shakespeare. Sabe quando, você quer comprar algo mas não sabe o porque, porem você sente que deve comprar aquilo?! Não. Tudo bem. Enfim, quando vi aquele livro, pensei em Harry. Não sei porque. Mas pensei. Comprei o livro e guardei-o na bolsa para que Harry não o visse. Sai da loja encontrando o mesmo com  duas sacolas nas mãos.
Harry-  E ai? Comprou algo?- falou passando o braço em meu ombro e depositando em minha bochecha um beijo molhado.
Eu- Não e você?
Harry- Comprei duas camisetas. 
Eu- Amor, será que você poderia me levar pra casa agora? 
Harry- Claro.
   Caminhamos até o carro. E depois de muitas ruas e um silencio constrangedor, chegamos a casa da minha tia. Harry desceu do carro e abriu minha porta.
Eu- Obrigada. Por tudo.
Harry- Sem problemas! Ei, será que você aceitaria sair pra jantar hoje as 8h? 
Eu- Claro. Então até as 8h! - Falei dando-lhe um beijo, e logo depois entrando em casa.
----------------------------------------------------------------------------------
 Olá pipoquinhas! Demorei certo?! Desculpem-me. HEEY, eu AMEI os comentários, continuem assim! Amo vocês bebês. Até mais! Eu não sei o que deu na letra caso ela esteja diferente :( sorry. 

4 comentários:

  1. Amore A LetraTa Pequinininha Mais O Imagine Ta Tao Bom Que Se A Letra Estivesse Minuscula Todos Ia Ler !!! Hahaha Ta Muiiitooo Booom !!! :))
    --Selene ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada anjo! Eu realmente não sei o que aconteceu com a letra. Eu tentei de tudo pra mudá-la mas pelo visto não adiantou... Obrigada mesmo! xxKáah

      Excluir
    2. Hey, como sou legal... ARRUMEI A QUERIDISSÍMA LETRA! ^^

      Excluir
  2. nossa to muito viciada em ler essas fic kkkkk
    ass:Taisinha Souza

    ResponderExcluir

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!