quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Louis Tomlinson


- Hey! O que acha que está fazendo?! Não! Louis, se você... - eu gritava para o garoto "estranho" me soltar no chão, mas em vez disso, ele me joga na piscina. - Eu vou te matar, seu imbecil!
- (S/n), você tem que aprender a se divertir... Aprenda a viver como eu. - Disse ele, com um gesto de "sol, me possua". Sabe, quando você fica com os braços abertos em direção do sol e bom, isso não importa. Eu gostaria de matar aquele gênio do mal, mas eu não consigo sozinha, então...
- Louis, me dá uma mãozinha aqui, por favor? - Disse eu, já com um plano maligno passando pela minha cabeça.
- Claro - Disse sorrindo feito um idiota, nem sabendo o que eu planejava. Quando ele me deu a mão, eu puxei ele com toda força pra dentro da piscina, mas não deu certo, ele só escorregou e caiu de bunda no chão. O impacto deve ter sido grande. - Você me paga - disse rindo e se levantando.
- Tudo bem, o que aconteceu aqui? - Disse Liam chegando ali e vendo minha pessoa saindo da piscina. 
- Tá tudo bem, foi só um escorregão, não foi, (s/n)? - Disse sorrindo forçadamente pra mim, e eu sabia que se dissesse que não havia sido só um acidente, estaríamos encrencados.
- É, eu acabei caindo na piscina e o Louis no chão - disse sorrindo e puxando uma toalha para me secar.
- Aham... Vocês sabem que eu nunca acredito em vocês, né? - Disse apontando.
- Deveríamos parar de mentir então (s/n) - disse rindo de Liam, junto a mim.
- Eu me envergonho de ter um amigo como você, Louis - disse Liam não se aguentando e se juntando a nós. Rindo, okay?
- Ei, Louis! Pensei que você ia sair com a Eleanor hoje! - Falei eu, irônica.
- Terminamos - uma palavra que mudou minha vida. Uma palavra que tocou no meu coração. Uma palavra que despertou todos aqueles sentimentos passados.
- Ah, sim! Conta outra - disse eu rindo. A única que riu.
- É verdade, (s/n). Ele já falou até em entrevistas, e disse que seriam apenas amigos e blá blá blá - disse Liam, me exlicando. - Aliás, eu já vou indo, o Louis pode explicar melhor - dito isso, foi pra dentro da casa e depois de alguns longos minutos, ouvimos a porta da frente bater, sinal de que ele havia ido embora.
- Verdade mesmo? - Disse eu arregalando os olhos.
- É que...
- Por que não me contou?! - Não queria uma discussão, eu não estava discutindo.
- (S/n), eu posso explicar...
- Eu pensei que fosse sua melhor amiga, daí você fala que terminou com a sua namoradinha pro mundo todo, e deixa eu por último? - Já estava meio frio, então eu me enrolei na toalha e entrei. Ele veio atrás.
- Você é minha melhor amiga! - Dessa vez ele exagerou e gritou comigo.
- Eu realmente era sua melhor amiga, mas o fato é que eu não quero mais ser - disse já percebendo uma lágrima brotando nos meus olhos.
- (S/n), eu acho que também não quero ser mais seu melhor amigo, e é por isso que terminei com ela - disse olhando seus pés descalços, a coisa mais importante do mundo no momento.
- O que uma coisa tem a ver com outra? - Disse confusa.
- Eu não aguento ficar com uma pessoa enquanto não a amo - disse ele, olhando fixamente nos meus olhos e se aproximando. - Quem eu amo é você.
- Isso não é certo, e você sabe disso, mas eu sempre te amei por ser quem é - disse também olhando em seus olhos e assim, sorrimos juntos.
- Eu não vejo nada de errado em amar - disse ele, selando nossos lábios, em uma sincronia perfeita. - Você será sempre minha?
- Sempre sua... - Sorrimos. Um sorriso que selou uma relação que agora era mais que uma amizade, já era uma coisa diferente, bem diferente. Meu próprio amor. Meu verdadeiro amor. Ele sempre será a mesma pessoa. Louis William Tomlinson.


---------------------------------------------
Tomara que tenham gostado, fiz esse imagine a pedido de uma leitora que comentou. Posto em breve o 3º capítulo de Living My Dreams. E sigam o exemplo, comentando o que querem. É só pedir que uma de nós pode fazer, okay? Até se for com qualquer outro artista que você ame por aí... Sério, peçam aqui, no Twitter, Ask... Em qualquer lugar! Até mesmo no tumblr, que no caso, é meu e da Karen, por que a Karen tem preguiça de fazer um... Até mais, peçam algo! 

4 comentários:

  1. oi,tudo bem? Eu acabei de criar um imagine, pode divulgar pra mim? http://imaginando--e--sonhando.blogspot.com.br/ agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Vc sabia que o nome vdd do louis e Louis AUSTIN tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o nome de NASCIMENTO dele é Louis Troy Austin mas ele mudou colocando o sobrenome do padrasto dele e ficou Louis William Tomlinson. Que agora é o atual nome verdadeiro dele.

      Excluir
  3. nossa como pode um cara divertido que canta talentoso ser tao lindo
    ass:Taisinha Souza

    ResponderExcluir

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!