domingo, 7 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo 25


Harry- Seus pais.

[...]

  Já havia me despedido de toda a banda, pois eles tinham um compromisso. Mas a ideia de estar partindo, de acordo com minha cabeça, não podia ser real. Enquanto estava no consultório, sentada em frente o médico e ao lado de outro, meu pai. Dr.Henry passava as ultimas recomendações ao meu pai; Eu, no entanto, não prestava muita atenção, apenas assentia a cada pergunta direcionada a mim.
  Meus pais, embora se mostrassem, ''tristes'' por mim, estavam mais felizes do que nunca. Principalmente meu pai. Você deve estar se perguntando o porque de eu estar voltando, para o Brasil, não é?! Bom, o que aconteceu foi o seguinte:

~ flachback on ~

Acordei, com o barulho de sacolas e da porta abrindo e fechando-se; além de que a voz de minha tia cantarolando Made In The USA - Demi Lovato. Ela seguiu pra a cozinha, começando a preparar a janta. Sempre admirei a enorme, alto-estima dela. Além de que, ela adora as mesmas músicas que eu, e isso pode ser considerado um ótimo bônus.
Eu- Tia, eu estava pensando em ligar pra minha mãe... faz tempo que não nos falamos. O que você acha?
Liza- Ótimo. Este clima tenso entre família não me agrada nem um pouco.- falou enquanto tirava das sacolas os ingredientes necessários para preparar uma deliciosa lasanha de frango.
Eu- Hum... Acho que vou tomar um banho e dar uma volta, para pensar bem, antes de ligar para o Brasil. Ah. A senhora quer ajuda? - perguntei ansiosa.
Liza- Não, não. Obrigada, mas prefiro preparar esta receita sozinha.
Eu- Tudo bem.
   Subi as escadas, adentrando meu quarto, tomei um banho demorado, na esperança de que a chuva parasse por completo. Coloquei uma roupa mais quentinha , afinal depois desta chuva o tempo esfriou um pouco. Andei até a cozinha, apenas avisando Tia Liza, que estava saindo e levando o celular. 
   Acertei. O clima realmente esfriou, desci os três degraus que haviam na frente de casa. Antes de chegar ao meio fio ( Nota da autora: eu não tenho certeza de que é assim que se escreve, mas vocês entenderam! Certo?!), pisei em uma pequena poça de água, que havia se formado por conta da chuva. Escorreguei. Sendo vítima de um tombo, que seria motivo para muitas risadas. Levantei-me, torcendo pra que ninguém tivesse visto, e ainda limpando, com a mão, a parte traseira a bunda de minha calça, comecei a atravessar a rua. Arrependendo-me do instante seguinte. Quando ouvi a buzina de um carro, logo senti uma dor se estendendo por toda minha coxa e corpo. De repente tudo estava escurecendo. Antes de perder a consciência, suspeitei ter ouvido a voz de Eleanor Calder, dizendo ago como '''Mãe, socorro!''. E então apaguei.

Elê POV

Acordei pensando na briga idiota que tive com Louis. Agir sem pensar, é um problema. Calcei os chinelos, descendo as escadas, quase me arrastando. Encontrei minha mãe na cozinha, mexendo com massa de lasanha.
Liza- Oi filha. Hey, você não quer chamar o Louis para vir jantar conosco? - estremi ao ouvir seu nome.
Eu- Na verdade, eu e o Louis, a gente, brigou...
Liza - Ah! Sinto muito. Calma, turo irá se resolver com o tempo.
Eu- Sim. Mãe, você viu meu celular?
Liza - Sim, está no balcão da sala.
   Caminhei até a sala, vendo meu celular no balcão. Nenhuma mensagem. Nenhuma ligação. Nada. De repente, ouvi uma buzina alta. Puxei a cortina, para olhar a rua. Não. Caramba.
- Mãe, socorro!

~flashback off ~

Voltamos à casa de minha tia. Que esperava-nos na porta, com um olhar triste. Passamos, lá apenas para pegar minhas malas. Na verdade, levamos poucas malas, deixando a maioria lá. O que significa... Que eu vou voltar! Tentei me segurar ao máximo, quando percebi aquilo. Já no aeroporto, depois de uma nova despedida, minha tia ao me abraçar disse em meu ouvido:
- Não se preocupe, vou fazer o possível pra você voltar. Mas por enquanto trate de ser uma menina obediente. 
- Vocês falam como se eu não estivesse prestes a fazer dezoito anos!- falei gargalhando. Gargalhando, porque se não fosse isso, começaria a chorar no meio do aeroporto.
   Assim, que entrei no avião, a aeromoça , pediu para que desligássemos os celulares e aparelhos deste ramo. Fiquei triste e preocupada. Porque, estava prestes a responder uma mensagem de Harry. Enfim, meus pais tentaram conversar comigo, porém, eu não cooperava. Querem saber o que aconteceu? Ou eu já contei? Enfim, eu muito inteligente, depois de ser atropelada, ''desmaiei'' sobre efeito de remédios, durante dois dias. E ai meus pais vieram e falaram que querem cuidar de mim em casa. E que se eu estivesse melhor daqui meses ou talvez, somente no ano que vem eu poderia voltar. Mas o legal mesmo, é que eu quebrei a perna esquerda. E estou sentada no banco de um avião de um jeito muuuuuito desconfortável. Vocês não tem ideia de como isso é ruim.
   Minutos depois que o avião decolou a aeromoça, disse que já podíamos ligar, os celulares. Quando liguei o meu me assustei. Haviam três mensagens de Harry, duas de Louis, e uma de Niall. Provavelmente os outros mandaram por ordem do Sr.Styles. Ri com esse pensamento. Olhei para meus pais. Meu pai, dormia, e minha mãe estava concentrada em um livro. Não consegui ver o título. Comecei a responder as mensagens. A começar por Niall.

''Hey, pequena! Estou me sentindo mal, por não termos nos despedido de forma mais... ... ... Carinhosa?! Foi mal. É que o Harry tá aqui me enchendo o saco. Ele que você responda as mensagens que ele lhe enviou. haguisasghdhsfklfhdj. Desculpa, ele bateu em minha mão. Enfim, eu te amo. Não se esqueça de mim! 
xx Seu duende esfomeado favorito.

eu:

''Haha. Na verdade, eu nem queria ir embora, então nem me lembre das despedidas. Já estou com saudades. Avise o Harry, que já vou lhe responder. Também te amo meu duende esfomeado favorito
xx Sua brasileira favorita!

Agora, as de Louis :

Ahn, oi. Como está sendo a viajem de avião? Como esta sua perna? Tudo bem... eu não como dizer isso. Eu tô com saudade! Eu quero alguém pra me ajudar. Eu não sei o que faço com a Elê. A gente brigou e... eu não sei o que fazer. Tem como me ajudar? Me passa teu Skype? Se você tiver. Bom, é isso. Te amo. Saudades.
xx O gostosão da sua prima.

A outra de Louis:

''Oi de novo. Só tô mandando isso, porque o Styles me bateu, porque eu esqueci de falar na última mensagem que é pra você responder ele. Ele também disse que te ama.
ps: Ele, vai chorar hoje de noite. Eu tenho certeza! 
xx De novo o gostosão da sua prima :)

Eu:

'' Oi. Eu tô bem, a viajem esta sendo desconfortável, além de que estou com saudades de vocês. Afinal, quem vai me acordar, pulando em minha cama?! :( Heey, Boo, não se preocupe com a Elê. Ela, precisa de um tempo, pra pensar >.<
ps: Avisa o Styles, que ele vai apanhar se ficar batendo em vocês. E eu já vou responder ele!
ps²: Tenha certeza de que eu também vou chorar hoje, amanha, depois e depois... até ter certeza de vou voltar :'(

E agora, finalmente as mensagens de Harry Styles:

Eu te amo. 
xx O melhor namorado do mundo.

''Oi, é... você não me respondeu :( Eu já tô com saudade. Eu te amo. Eu vou te esperar, ok?! Então, cuide bem dessa perna e volte logo! 
ps: Eu falei com seu pai. Ele me deu medo. Mas depois conversamos melhor e ele é ''legalzinho''. :)
xx O namorado mais gostoso do mundo.

'' Oi. Você ta ai? Quer me responder? Eu tô ficando preocupado! Daqui a pouco eu vou pegar um avião pra ir pro Brasil! Me responda mocinha! Teremos uma conversa séria! Eu te amo e estou com saudades! :3
ps: O Niall já tá chorando. hahaha Eu vou chorar mais tarde :(
xx O namorado mais... Lindo do mundo.

Chorei em todas as suas mensagens. E respondi:

' Hey, amor. Desculpa não ter respondido antes... Tive que desligar o celular. Eu te amo. Também estou com saudades. (Eu já estou chorando) Meu Deus! Conversou com meu pai?! E tá vivo?! Nossa. Acredite vou cuidar da minha perna. Quero voltar o mais rápido possível. Te amo : '' melhor namorado do mundo'' '' namorado mais gostoso do mundo.'' '' namorado mais lindo do mundo''
 ps: Niall chorou?! Ai meu deus! Que fofo! 
xx namorada mais fofa do mundo haha

Estava pensando, quando recebo uma mensagem de Harry. Respondi e logo comecei a pensar. Como ficaria nosso namoro? Estávamos namorando ainda não é? Pensei em mandar uma mensagem, perguntando. Mas, Harry assinava como ''melhor NAMORADO...'' então achei que seria besteira. conversamos mais um pouco. Até que peguei no sono. Acordei com minha mãe, balançando meus ombros de leve. Meu pai me ajudou a sair, daquele enorme avião. 

Brasil.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello meninas! Como estão? Acho que este ficou maior. Não é?! Comentem, por favor. É  chato, postar capítulos quando não temos comentários. Dá a impressão de que ninguém está lendo. Embora consiga ver as visualizações! Desculpem-me pelos erros! Comentem. Please.
Fiquei triste, porque no capitulo 24, não teve nenhum comentário. Esta semana se der certo, vou me encontrar com a Mi. E nós vamos conversar sobre o Imagine. Tenho uma ideia em mente, mas quero conversar com a Mi primeiro. Enfim, era isso. Amo vocês <3 
xxKáah


6 comentários:

  1. *-----* sempre leio e conheço pessoas q leem porem temos preguiça de deixar comentário hehe *vc e diva * -Bea here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn muito obrigada meu anjoo! Vc tbm é diva!

      Excluir
  2. continuaaaaa
    Mas uma curioside minha...
    Vai ter parte "HOT"? rsrs
    xx: Gabriela

    ResponderExcluir
  3. tambem quero saber...
    xx: Luanna

    ResponderExcluir
  4. tamem quero saber
    ass:Taisinha Souza

    ResponderExcluir

Apreciamos cada palavra que você diz e estamos aqui para ouvir o que acham do que escrevemos, obrigada por comentar, isso nos estimula a escrever mais!