Brasil.
A exatamente um mês e três dias, a boyband One Direction, estava em uma, como posso dizer, little tour. Haha. Enfim, eles estavam fazendo muitos shows, por toda Londres. Um ou outro, pela maravilhosa França. E eu? Continuo aqui, no Brasil. Mais precisamente, no meu quarto. Não consigo andar (este é aquele momento em que fazemos um biquinho dramático e eu finjo um choro, dai vocês ficam comovidos e me abraçam, se fosse possível). Mentira, minha perna esta bem melhor, claro que só estarei totalmente recuperada, daqui alguns meses... Que de acordo com meu pai, poderão diminuir, pois estou com um comportamento ótimo. Sei que pareço uma criança, mas acreditem, tenho quase dezoito anos (18).
Eu- Pai!
Nada.
Eu- Pai? Mãe?
Nad...
Mãe- O QUE?!
Eu- Nada.
Mãe- filha vá tomar banho. Você tem visita!- gritou.
Eu- Tudo bem... Hã?! Tenho o que?- pergunto ao perceber o que ela havia dito.
Mãe- Visita filha! Você tem visita! Agora vai logo!
Visita! Estou aqui a mais de um mês. E não recebi uma visita sequer. Enquanto, sofria para tomar banho com aquela perna, pensei em todas as pessoas que poderiam vir até aqui... É. Poucas. Durante as primeiras semanas, confesso precisei da bendita ajuda da minha amada mãe, para aprender a tomar banho com a perna quebrada. Mas com a ajuda de um banco e as incríveis muletas que "ganhei" de meu pai, essa tarefa tornou-se bem mais fácil, porém mais demorada...
Coloquei uma roupa, peguei minhas muletas e andei até a sala, de onde ouvi as vozes, conhecidas. Não me lembro de quem. Entretanto, não me eram estranhas, eram vozes tão familiares.
Xx- (S/N)!- sem conseguir segurar as lagrimas de saudades, senti aqueles enormes braços, envolvendo-me em um abraço repleto de saudades. Ah meu deus, quanto tempo não o via! Pouco mais de dois anos.- Cresceu heim, tampinha?! Haha.- falou, bagunça do meu cabelo, recebendo como resposta uma careta.
Eu- É. Diminuir eu com certeza não diminui. Já você, parece que engordou?! É isso?!- falei apertando a barriga, daquele, que como me lembro era super viciado em malhação. Não faltava um dia sequer da sua bendita academia!
Xx- ENGORDEI?!! Garota, qual é o seu problema?!- falou (gritou), olhando para mim, indignado!
Eu- Haha, claro! Er... Mãe?! Será que a gente pode andar um pouco? Eu e ele?- perguntei, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
Mãe- Ai cuidar dela? Tome cuidado querida! Quanto melhor sua recuperação, mas rápido você voltará. E além disso, você sabe que...
Eu- Mãe! Eu só perguntei se podia andar! Então tchau!- falei escorando-me no cara ao meu lado.
Já ba calçada, começamos a nos encarar, o que logo foi substituído por um ataque de risos.
Xx-Senti sua falar pequena.- falou olhando em meus olhos.
Eu- Também senti sua falta Pedro! Muita.- falei abaixando o olhar.
Pedro- Heey! Mas vai me conta quando vai tirar esse gesso! Porque, vamos ser sinceros, não esta nada sexy!- fez aquele sinal, (N/A: "sinal" porque eu não sei qual a palavra correta!) de quando anos contar um segredo ou cochichar no ouvido do outro.
Eu- E desde quando você me acha sexy?! - falei gargalhando.
Pedro- Sempre achei. Você que não percebia. - disse rindo também.- Sério.
Eu- Mas... Ahn, e ai... O que você anda fazendo da vida?-perguntei, para não ficarmos em um silencio.
Pedro- estou na faculdade; e adivinha? Pretendo abrir uma academia, ano que vêm!- Fomos andando, ele com a mão no bolso, do seu jeans desbotado. Não que eu esteja reparando.- E você ?!
Eu- Eu. Bom, eu... Estou em Londres. Morando com meus tios. E... Vou começar a trabalhar, assim que voltar pra lá.
Pedro- Ah. Err... Seu pai aceitou, de boa' que você fosse pra lá?! Me lembro que ele era muito...
Eu- Rígido?! Chato?! Ele continua assim, mas nós conversamos, depois de ficar um bom tempo sem nos falarmos... Mas ele finalmente entendeu, que, estou feliz lá! Vou começar a cursar medicina, daqui a cinco meses... PUTA MERDA! Cinco meses! Caralho! Preciso, melhorar essa perna logo!
Pedro- Calma! Você vai conseguir. Sempre consegue (s/n)!
Eu- Nem sempre.- falei ao perceber que toquei em um passado não tão feliz.- Err... Vou tirar o gesso amanhã. - falei respondendo sua pergunta.
Pedro- Legal.
Continuamos, andando. Parando em lugar, repleto de lembranças de nossas infâncias. Tempo depois, estávamos parados, enfrente a porta.
Pedro- Então...
Eu- Então...
Pedro- Foi bom te reencontrar. Err, será que você aceitaria um convite amigo, para o cinema amanha a noite?!
Eu- Humm... Tenho que ver com meu namorado, mas acho que sim.
Pedro- Então você vai precisar do meu celular pra confirmar certo?! E, espera! NAMORADO?! Então você era a tal (s/n), que namora Harry Styles?!
Eu- Claro! Achou que fosse quem?!
Pedro- Existem muitas (s/n) pelo mundo, oras! Tudo bem. Tchau. - despediu-se com um beijo na bochecha.
Eu- Até mais Pedro!- estava quase abrindo a porta quando ouço:
- Só não deixe ele te machucar. Prometa isso pra mim?
Eu- Pedro, não sei se posso prometer isso...
Pedro- É... Ok. Mas se cuida tá?!
Eu- Até amanhã.
Pedro- Boa sorte com o gesso!- gritou já com o carro em andamento. Gargalhei entrando, em casa em seguida.
Com a ajuda de minha mãe, voltei para meu quarto, tomei mais um banho, esse apenas pra relaxar, vesti um pijama, sentei na cama, com o celular nas mãos, apenas esperando, como sempre faço, pela ligação do meu namorado. Dez minutos deitada na cama e até agora só havia recebido um boa noite, vindo de Pedro. Estava quase dormindo quando, o toque do celular me despertou.
Eu- Harry?!
Harry- Com quem você estava andando hoje?! - perguntou sem ao menos me ''cumprimentar''.
Eu- Sim, meu amor, eu estou bem. Minha perna melhorou e vou tirar o gesso amanhã, obrigada por se preocupar. Ah! Eu preciso te contar uma coisa, sabia que...
Harry- Droga! - disse para si mesmo - Foi mal bebê. Me perdoa?
Eu- Claro! Ahn, como estão indo os shows?
Harry- Cansativos! Mas ainda temos somente alguns para terminar... E você? Como vai a sua perna?
Eu- Ha. Eu vou tirar o gesso amanhã. Mas, vou usar as muletas durante mais algum tempo.
Harry- Certo. Eu vi uma foto sua com um...
Eu- Harry! Ele era um... um... ele era... um... grande amigo! Faz mais de dois anos que eu não o vejo. Ele saiu para estudar fora, assim como eu vou fazer daqui alguns meses. Mas, ele é mais velho, por isso foi antes. - simplifiquei a história.
Harry- Ah. - ficamos um tempo, só ouvindo a respiração um do outro, como sempre fazíamos, até Harry quebra-lo.- Devo me preocupar?!
Eu- Não. Com certeza não. Err, amor? Eu quero lhe pedir algo...
Harry- Lá vem... - falou rindo.
Eu- Bom, o nome desse amigo é Pedro, e amanhã, e vou estar sem o gesso... Enfim, ele me chamou pra ir ao cinema... Harry ele é só um amigo, eu juro!
Harry- Hum, argh! Ok, vai! Eu confio em você, afinal eu tenho milhares de meninas me querendo e você continua confiando em mim, eu acho. Nada mais justo certo?!
Eu- Obrigada Harry!
Harry- Nada! Princesa, aqui esta super tarde, eu tenho que dormir. Boa noite e nunca se esqueça... Eu te amo!
Eu- Também te amo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello lovelies! Desculpem-me pelo atrasa, mas acho que já expliquei o porque do atraso, certo?! Enfim, ainda não sei se vai ter parte hot...
Meninas, tenho um aviso, segunda-feira, é aniversário da Mi, eu quero ver todas vocês, lembrando disto...
Beijos e Abraços. xxKáah
ps: desculpem me pelos erros!
Ta ficando super perfeito bb
ResponderExcluirHahaha
By Lau
Continuaaaa
ResponderExcluirParabens!! Ta perfeito
xx: gabriela
aaaaaaaaaaaaaaaa continua -bea
ResponderExcluirtacada vez mais interesante continua
ResponderExcluirass:Taisinha Souza