Eu- Também te amo...
Posso dizer por experiência própria que ser acordada pela mãe, é sim, uma das piores coisas que podem acontecer com você. Mas isso pode tornar-se suportável, quando o motivo, e que você vai finalmente TIRAR ESSE GESSO HORRÍVEL E BREGA DA SUA PERNA!! Enfim, levantei, me troquei (lembrando que eu só uso um par do sapato...) peguei as muletas e fui para a cozinha, tomei, apenas uma caixinha de toddynho , e esperei meus pais se arrumarem, e assim seguimos para tirar o gesso. Eu estava realmente muito feliz. Coloquei o fone, e nem prestei atenção no caminho...
[..]
- Ah! Como é bom sentir minha perna de novo! Sabe aquele sensação de liberdade?! É exatamente o que estou sentindo!- falava com Pedro, pelo telefone, depois de tirar o terrível gesso.
Pedro- Liberdade?! Ah meu deus!
Eu- Tô falando sério Pedro! Você não faz ideia de como é ruim, ficar com... com... aquilo!
Pedro- Certo, certo. Mas, você falou com o seu namorado?!- disse namorado, com aquela voz irritante que só ele consegue fazer.
Eu- Falei, e como ele é melhor namorado do mundo, ele nem ligou. Então, que horas eu devo estar pronta?!
Pedro- Você mudaria de ideia, se eu fosse o seu namorado. - disse num tom super (super, super) baixo.- Te pego sete e meia, tá?!
Eu- Tá. Tchau.
Pedro- Tchau.
Fiquei o resto da tarde assistindo Two And a Half Men, depois, fui para a cozinha, comi um bolo de chocolate, tomei um copo de suco, o qual me fez mal, ou seja, passei certo tempo no banheiro. Fui até o meu quarto e comecei a pensar em que roupa usar enquanto tomava banho. Optei, por simples vestido e esperei, sentada no sofá da sala. Até ouvir uma buzina. Avisei meus pais que estava saindo, fechando a porta atrás de mim. Visualizei o homem que usava uma camiseta gola "V" preta, um jeans escuro e um tênis, Pedro, estava encostado na porta do carro.
Eu- Você poderia me ajudar, pi ainda não percebeu que estou com muletas?!- indaguei chamando sua atenção.
Pedro- Ui! Desculpa ai Sra. Estressada.- Falou ajudando-me a descer as escadas.
Eu- Então, que filme vamos assistir?- perguntei já dentro do carro enquanto ele dava partida.
Pedro- Temos que escolher e entre: Meu Malvado Favorito 2 ou Homem de Aço...
Eu- Humm...- Olhei pra ele. E dissemos juntos:
- Malvado Favorito!
Pedro- Porque, ser criança sempre.
Eu- Claro, né!
Chegamos ao cinema, como eu não queria deixar que ele pagasse tudo, combinamos que eu pegaria a pipoca e o refrigerante, e ele os ingressos. E assim foi. Entramos na sala, era enorme, e por já ser noite, estava um pouco cheia. Enquanto, passavam aqueles ''comerciais'' que demoram mais que o filme em si, nós colocamos, mais conversa em dia, até que uma senhora nos olhou com cara de poucos amigos. Dai decidimos, prestar atenção no filme. Quando o filme de 1h e 38min sim eu contei, adoro fazer isso acabou, andamos, pela nem tão movimentada calçada, até pararmos em frente a uma sorveteria, quem mais ama sorvete as nove horas da noite depois de um cineminha?! Eu. E o Pedro. Bom ele eu não pois, eu o obriguei a entrar na sorveteria, mas isso não vem ao caso.
- E ai o que você achou do filme?- falou com seu sorvete de flocos, nas mãos e na cara também.
Eu- Sem duvidas, muito bom. A melhor parte, foi a dos Minions! Cara, eles são incríveis! Eu amei!- falei também com meu sorvete de chocolate em mãos.
Pedro- Claro, isso eu percebi, você gargalhava mais do que as crianças que estavam lá! (s/n) Você parece uma criança.- disse olhando pra mim.
Eu- E isso é ruim?- falei, ficando em sua frente.
Pedro- Não. Na verdade, é bom, bom saber que você não mudou.- disse passando as mãos em meus cabelos. (N/A: eu isso é muito clichê!)
Eu- É... Você tem horas?- falei, tentando mudar de assunto, com medo de ''algo'' acontecesse.
Pedro- Nove e meia.
Fomos, até o onde o carro estava estacionado, Pedro, me ajudou a colocar as muletas no banco de trás. Entrando no carro, logo em seguida. Fomos ouvindo uma rádio qualquer, quando uma música, conhecida pela nossa infância começou a tocar. I Don't Want To Miss A Thing. Nos entreolhamos e começamos a cantar como doidos. Riamos entre a letra, apenas lembrando de como era incrível a nossa ''infância-adolescente''. Vocês devem estar se perguntando o porque desta música, então, vou explicar. O Tio de Pedro, Felipe, era um super fã da banda Aerosmith, e como, Pedro, morava com o tio, nossas tardes eram baseadas em filme, refrigerante, e música ''boa'' como dizia Felipe. E foi assim, que em uma tarde, Felipe, nos apresentou essa música. Na verdade, ele estava bêbado, lembrando da falecida esposa, então nós fomos obrigados a ouvi-lo cantar essa música. Quando Pedro e seu tio, a dois anos foram se despedir de mim, eu ganhei de Felipe um CD. Enfim, eu e Pedro, desde pequenos aprendemos a ouvir ''música boa''. Mas eu realmente adoro essa banda.
Pedro- Ainda tem esse CD?- perguntou diminuindo o som e parando de cantar.
Eu- Sim. Tenho todos os nossos CDs guardados e você?
Pedro- Também.
Sorrimos. Assim que o carro parou, desci com a ajuda do meu amigo, que pegou as muletas. Em frente a porta, ficamos nos encarando, até que Pedro, começa a se aproximar, eu morrendo de medo ja podia sentir sua respiração quente em minhas bochechas coradas. Olhei em seus olhos, fazendo um silencioso pedido, para que não levasse aquilo adiante. Antes de ir embora, eu sussurrou :
- I Don't Want To Miss A Thing!
[...]
Acordei, já passavam das nove. Fui até o banheiro, passei uma água no rosto, desejando que o que aconteceu ontem, não tivesse passado de um sonho. Tomei um banho rápido, colocando uma roupa simples e andando/mancando até a cozinha.
- Bom dia flor do dia!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------
Oi oi gente! (~Lê Kéfera aqui) Eu estou supeeeeeeeeeeeeeer feliz com os comentários. Sério mesmo, amei. Amo vocês.
VIRAM O CLIPE DE BEST SONG EVER?!!!!! HAHA
Vamos, fazer uma coisa diferente, hoje eu quero que vocês comentem o que, mais ou menos, vocês queriam que acontecesse no próximo capitulo! Que tal? Então, por favor comentem!
Um super abraço, Káah
ps: sorry, pelos erros!
ps²: Quem nunca ouviu Aerosmith, um conselho: ouça!
Comecei a ler hoje e tô muitooo viciada continuaaa logoo, tá perfeita, e avisa qndo postar pfvr
ResponderExcluirContinua, eu to amando.
ResponderExcluirvou te bater vc demora mt p postar ahsuiasohfos ai mds posta lgggggg aaaaaaaa
ResponderExcluirsimplesmente e PER-FECT adorei.
ResponderExcluirass:Taisinha Souza